criar no bico ou deixar com a mae
+3
Franqlim Pereira
Robison Luis
daniel10
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
criar no bico ou deixar com a mae
Sáb 7 Dez - 6:34
Relembrando a primeira mensagem :
amigos estou em uma duvida danada nao sei se separo para tratar com papinha ou se deixo com a mae me ajudem ai tenho como levar eles para meu servico para tratar mas queria saber o que e melhor para os filhotes
amigos estou em uma duvida danada nao sei se separo para tratar com papinha ou se deixo com a mae me ajudem ai tenho como levar eles para meu servico para tratar mas queria saber o que e melhor para os filhotes
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
Re: criar no bico ou deixar com a mae
Qua 11 Dez - 6:27
filipe600r escreveu:A papinha só é indicada para filhotes que não estão sendo bem tratados ou que foram abandonados pelos pais. Na minha criação de belgas eu preferi reforçar essa ninhada com a papinha porque o tempo aqui estava muito instável e isso acaba enfraquecendo e prejudicando os pássaros. Para reforça-los e garantir a sobrevivência eu optei por alimenta-los e mesmo assim os pais continuaram alimentando também.
comecei a dar uma ajuda com papinha tbm mas ai resolvi fazer um teste e coloquei um pote com papinha na gaiola as minhas 2 femeas tratam com papinha todo dia elas devoram um pote bem cheio na alimentacao dos filhotes
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: criar no bico ou deixar com a mae
Qua 11 Dez - 7:12
a minha tambem trata com papa é uma beleza mesmo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]