- IRAN GABRIEL DIASPassarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
criar bico de pimenta
Qua 27 Jul - 11:02
ola amigos, criadores de bico de pimenta preto, estou com uma duvida tenho um casal de bico de pimenta, o ano passado nao consegui tirar filhotes, fiz como se faz com trica ferro, colequei o macho para galar a femea e depois da gala eu retirei, ela colocou ovo no ninho mas quebrou em seguida, a duvida é deixo o macho junto ou retiro.
Re: criar bico de pimenta
Qua 27 Jul - 12:12
Bom dia , particularmente se isto ja ocorreu uma vez o ideal é retirar o seu macho para evitar este problema novamente !!!
Boa sorte !!!
Boa sorte !!!
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Qua 27 Jul - 16:12
Cara IRAN Gabriel
Sua Fêmea de Bico de mimenta está em viveiro ou em gaiolão.
Se ela estiver em um viveiro não tem problema algum você deixar o macho junto, até porque o macho vai ajuda-la a cuidar dos filhotes.
Agora se ela está em gaiolão eu não deixaria junto.
Sua Fêmea de Bico de mimenta está em viveiro ou em gaiolão.
Se ela estiver em um viveiro não tem problema algum você deixar o macho junto, até porque o macho vai ajuda-la a cuidar dos filhotes.
Agora se ela está em gaiolão eu não deixaria junto.
- IRAN GABRIEL DIASPassarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
criar bico de pimenta
Qui 28 Jul - 11:10
bom dia amigos,a minha femea esta em gaiolao por isto devo retirar o macho depois da gala.
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Qui 28 Jul - 13:21
Boa tarde
Iran Gabriel
Deste caso você tem que tirar o macho, porque o espaço fica muito reduzido para as duas aves e mais os filhotes.
Você não tem espaço para fazer um viveiro na sua residência ai você iria criar com mas facilidade.
Iran Gabriel
Deste caso você tem que tirar o macho, porque o espaço fica muito reduzido para as duas aves e mais os filhotes.
Você não tem espaço para fazer um viveiro na sua residência ai você iria criar com mas facilidade.