Apresentação luiz popular vavá
+9
Carlos woody
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
anderson da silva
EL_Rodrigo
Lucas Santos
Eltonpellegrini
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
Vavá
13 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- VaváPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Apresentação luiz popular vavá
Sáb 30 Jul - 8:26
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos.
Meu nome é Luiz Claudio Valcanaia, mas conhecido por Vavá, tenho 43 anos moro em Santa Catarina e sou apaixonado por passáros.
No momento tenho só canários belga, mas estou iniciando com canários da terra.
Moro num lugar que posso considerar um paraiso, é no interior cidade pequena e muita mata, vantagem para um admirador dos passáros.Aqui existe de tudo solto na natureza para vocês terem uma idéia sou acordado com os estalos dos pichochós e patativas e dos canários aves que existem em abundância nesta região.
Aqui temos um lema cuidar dos passáros na natureza, fizemos um concurso para escolher a ave simbolo do municipio e o canário da terra foi o vencedor.Temos aqui pessoas como eu que tem passáros cativos mas tudo dentro da legalidade e o mais interresante fiscalizado por pessoas da comunidade.
Bom dia amigos.
Meu nome é Luiz Claudio Valcanaia, mas conhecido por Vavá, tenho 43 anos moro em Santa Catarina e sou apaixonado por passáros.
No momento tenho só canários belga, mas estou iniciando com canários da terra.
Moro num lugar que posso considerar um paraiso, é no interior cidade pequena e muita mata, vantagem para um admirador dos passáros.Aqui existe de tudo solto na natureza para vocês terem uma idéia sou acordado com os estalos dos pichochós e patativas e dos canários aves que existem em abundância nesta região.
Aqui temos um lema cuidar dos passáros na natureza, fizemos um concurso para escolher a ave simbolo do municipio e o canário da terra foi o vencedor.Temos aqui pessoas como eu que tem passáros cativos mas tudo dentro da legalidade e o mais interresante fiscalizado por pessoas da comunidade.
Sou feliz e canto com meus alados.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: Apresentação luiz popular vavá
Dom 31 Jul - 5:15
bem vindo.amigo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Ter 2 Ago - 13:16
Seja bem vindo!!
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Ter 2 Ago - 17:46
Seja bem vindo ao melhor fórum do Brasil !
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."