Apresentação luiz popular vavá
+9
Carlos woody
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
anderson da silva
EL_Rodrigo
Lucas Santos
Eltonpellegrini
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
Vavá
13 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- VaváPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Apresentação luiz popular vavá
Sáb 30 Jul - 8:26
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos.
Meu nome é Luiz Claudio Valcanaia, mas conhecido por Vavá, tenho 43 anos moro em Santa Catarina e sou apaixonado por passáros.
No momento tenho só canários belga, mas estou iniciando com canários da terra.
Moro num lugar que posso considerar um paraiso, é no interior cidade pequena e muita mata, vantagem para um admirador dos passáros.Aqui existe de tudo solto na natureza para vocês terem uma idéia sou acordado com os estalos dos pichochós e patativas e dos canários aves que existem em abundância nesta região.
Aqui temos um lema cuidar dos passáros na natureza, fizemos um concurso para escolher a ave simbolo do municipio e o canário da terra foi o vencedor.Temos aqui pessoas como eu que tem passáros cativos mas tudo dentro da legalidade e o mais interresante fiscalizado por pessoas da comunidade.
Bom dia amigos.
Meu nome é Luiz Claudio Valcanaia, mas conhecido por Vavá, tenho 43 anos moro em Santa Catarina e sou apaixonado por passáros.
Moro num lugar que posso considerar um paraiso, é no interior cidade pequena e muita mata, vantagem para um admirador dos passáros.Aqui existe de tudo solto na natureza para vocês terem uma idéia sou acordado com os estalos dos pichochós e patativas e dos canários aves que existem em abundância nesta região.
Aqui temos um lema cuidar dos passáros na natureza, fizemos um concurso para escolher a ave simbolo do municipio e o canário da terra foi o vencedor.Temos aqui pessoas como eu que tem passáros cativos mas tudo dentro da legalidade e o mais interresante fiscalizado por pessoas da comunidade.
Sou feliz e canto com meus alados.
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Re: Apresentação luiz popular vavá
Sáb 30 Jul - 13:12
Paz seja contigo!
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna!
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
Sáb 30 Jul - 14:26
Seja bem vindo
Sáb 30 Jul - 15:28
Luiz Claudio, seja bem vindo ao fórum amigão, a casa é sua e fique a vontade.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Sáb 30 Jul - 16:08
Bem vindo Amigo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- gonçalvesPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 6
Re ; apresentação luiz cláudiol
Sáb 30 Jul - 17:15
Parabéns Vavá e seja benvindo !
Vavá escreveu:Bom dia amigos.