Casca na pata do meu belga.
+6
Augusto César Coelho
Saul de Almeida Santos
valmir sidney marques.
BEATRIZ
Criadores de Pássaros
Eddy Santiles
10 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Eddy SantilesPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Casca na pata do meu belga.
Dom 31 Jul - 10:41
Bom dia amigos!
Meu alado esta apresentando cascas que estão crescendo entre os dedos das patas... eu não sei como posso tratar isso...eu trato do meu belga todos os dias e mantenho sua gaiola e poleiros sempre limpos, mas ainda com todo este zelo e cuidado meu garotinho esta apresentando esse problema...alguem poderia me ajudar me informando o que posso administrar para sanar isto?
Desde ja agradeço.
Meu alado esta apresentando cascas que estão crescendo entre os dedos das patas... eu não sei como posso tratar isso...eu trato do meu belga todos os dias e mantenho sua gaiola e poleiros sempre limpos, mas ainda com todo este zelo e cuidado meu garotinho esta apresentando esse problema...alguem poderia me ajudar me informando o que posso administrar para sanar isto?
Desde ja agradeço.
Re: Casca na pata do meu belga.
Dom 31 Jul - 10:50
Amigo, compre a pomada DOLEMIL e siga as instruções.
Molhe as patas do alado com agua morna e passe a pomada que toda esta crosta vai sair e as patinhas dele vão ficar lisas de novo.
Depois poste os resultados pra gente,ok.
Molhe as patas do alado com agua morna e passe a pomada que toda esta crosta vai sair e as patinhas dele vão ficar lisas de novo.
Depois poste os resultados pra gente,ok.
Dom 31 Jul - 11:14
Minha canária de 4 anos, também tem estas casquinhas nas patas. Vi que esta pomada resolve o problema, e já estou procurando para comprar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 31 Jul - 11:42
Tenho outra dúvida. Juntei um macho com esta fêmea. Se for alguma doença, ele pode pegar também?
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Dom 31 Jul - 11:45
Mais nao deve ser amiga !!
Mantenha uma boa higiene e vai observando os dois .
E nao a necessidade de deixarem os dois juntos
Mantenha uma boa higiene e vai observando os dois .
E nao a necessidade de deixarem os dois juntos