Casca na pata do meu belga.
+6
Augusto César Coelho
Saul de Almeida Santos
valmir sidney marques.
BEATRIZ
Criadores de Pássaros
Eddy Santiles
10 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Eddy SantilesPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Casca na pata do meu belga.
Dom 31 Jul - 10:41
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos!
Meu alado esta apresentando cascas que estão crescendo entre os dedos das patas... eu não sei como posso tratar isso...eu trato do meu belga todos os dias e mantenho sua gaiola e poleiros sempre limpos, mas ainda com todo este zelo e cuidado meu garotinho esta apresentando esse problema...alguem poderia me ajudar me informando o que posso administrar para sanar isto?
Desde ja agradeço.
Bom dia amigos!
Meu alado esta apresentando cascas que estão crescendo entre os dedos das patas... eu não sei como posso tratar isso...eu trato do meu belga todos os dias e mantenho sua gaiola e poleiros sempre limpos, mas ainda com todo este zelo e cuidado meu garotinho esta apresentando esse problema...alguem poderia me ajudar me informando o que posso administrar para sanar isto?
Desde ja agradeço.
Re: Casca na pata do meu belga.
Seg 1 Ago - 22:14
Obrigado.. as cascas nas canelas e emcima do dedo é resultado da retenção natural da pele das aves. Muita gente nao gosta e remove isso. Quanto a pomada citada é unica e exclusivamente como a bula mostra para sarna, ok.
Quanto a pele crescer entre os dedos deve ser calosidade. Tem um artigo no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O problema normalmente esta nos poleiros muito lisos, ok.
Abraços!
Quanto a pele crescer entre os dedos deve ser calosidade. Tem um artigo no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O problema normalmente esta nos poleiros muito lisos, ok.
Abraços!
- ConvidadConvidado
Qua 3 Ago - 21:52
cara o material que vc indico e muito bom , mais a foto ta meio ruim e vc não tenha percebido não e a pele que ta engraçando e uma escamação que ele tem todo o ano como se fosse uma muda de pele eu vo colocar uma foto melhor .
Ter 6 Set - 18:58
Comecei a passar a pomada DOLEMIL hoje. Depois digo como minha canária ficou. Até... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Ter 6 Set - 19:24
O meu canário estava com o mesmo problema ,não passei a pomada ,troquei os poleiros e passei a aguá morna resolveu o problema ,pelo menos no meu caso a pomada não foi necessário
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!