Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- cakkoPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
meu trinca nao canta
Qua 18 Dez - 22:17
ola amigos boa noite comprei um trinca ferro muito bom assim diz o dono dele.mais percebi que ele acabou de mudar de pena e bico,ja faz 3 semanas que estou com ele.o dono me falow que o ano passado ele deu oque falar,que nas manhas ele estava cantando,nao tenho outro tf em casa e ate agora nao deu se quer um pio sera isso normal...me ajudem obrigado...
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: meu trinca nao canta
Qua 18 Dez - 22:54
amigo você já viu essa ave cantar ??? confia realmente na palavra desse camarada ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- cakkoPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Qui 19 Dez - 7:25
ola franqlim bom dia realmente nao vi a ave cantar,mais muitas pessoas que conhece ele me garantiram que era uma fera.mais acho estranho nao dar nem um pio.é super mansa come de tudo mais nada mesmo de cantar nao sei se é por causa que ainda deve estar enchugando de muda...eu chamo ele mais nao responde so olha bem agitado querendo cantar mais nada.....
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Qui 19 Dez - 7:30
Ola.. amigo tb estou na mesma situaçao sua... o meu fez uma semana ontem na terça q chegou aqui em casa...eu comprei de uma pessoa confiavel.. ontem mesmo falei com ele sobre o trinca.. ele me falou q esse trinca esta com o canto aberto nen sei oq e isso.,.. mas como todos falaram aqui tenho q ter paciencia e assim mesmo...
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Qui 19 Dez - 7:31
ele tb e super manso come de tudo.... o proprietario antigo falou q ele pode estar entrando na muda... mas nao vejo pena alguma na gaiola por enquanto....
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos