Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- cakkoPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
meu trinca nao canta
Qua 18 Dez - 22:17
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos boa noite comprei um trinca ferro muito bom assim diz o dono dele.mais percebi que ele acabou de mudar de pena e bico,ja faz 3 semanas que estou com ele.o dono me falow que o ano passado ele deu oque falar,que nas manhas ele estava cantando,nao tenho outro tf em casa e ate agora nao deu se quer um pio sera isso normal...me ajudem obrigado...
ola amigos boa noite comprei um trinca ferro muito bom assim diz o dono dele.mais percebi que ele acabou de mudar de pena e bico,ja faz 3 semanas que estou com ele.o dono me falow que o ano passado ele deu oque falar,que nas manhas ele estava cantando,nao tenho outro tf em casa e ate agora nao deu se quer um pio sera isso normal...me ajudem obrigado...
- cakkoPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Re: meu trinca nao canta
Sex 20 Dez - 21:02
poxa vida joão brigadão mesmo acho mais não quero acreditar que fui realmente enganado...mais tudo bem troquei por um azulão de teste cantando e um galo que dá de 38 há 45 açoites...mais tudo bem é vivendo e aprendendo vou esperar o bichinho cantar assim mesmo estou cuidando com muito carinho dele assim como faço com os outros passaros de outras raças que tenho..mais muito obrigado e fique com Deus...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: meu trinca nao canta
Sex 20 Dez - 22:09
agora é esperar mesmo
tenha paciencia com ele ,
nao forçe com macho e femeas , nenhum tipo de som tbm
de banhos de sol e banheira , boa alimentação
frutas verduras e legumes ...
boa sorte com seu alado .
tenha paciencia com ele ,
nao forçe com macho e femeas , nenhum tipo de som tbm
de banhos de sol e banheira , boa alimentação
frutas verduras e legumes ...
boa sorte com seu alado .
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos