Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
coleiro passa por estress e perde o equilibrio.
Qui 19 Dez - 9:46
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia ! Mais uma vez recorro a ajuda dos amigos e do Dr.
Meu problema é o seguinte: De umas duas semanas pra ca meu coleiro começou ta ter algumas reaçoes estranhas , por alguns segundos ele quase nao consegue se equilibra no poleiro e começa a balançar o corpo todo ( tipo aqueles cachorrinhos que ficao balançando a cabecinha que usao de enfeite em painel de carro) , aparentemente quando passa por um susto ou stress. A primeira vez que aconteceu foi quando ele tava no voador encapado e eu levantei a capa pra tratar ele fez o som tipoum machiado se debateu um pouco e teve essas reações que citei acima. A segunda vez foi quando coloquei ele pra gala minha femea na segunda ele galou mais depois desceu no poleiro e a mesma coisa ( desequilibrio e "tremeu todo" . E a ultima foi ontem quando fui tratar ele teve essas reaçoes e ainda deu uma abrida e fechada de bico como se tivesse cansado. O coleiro esta cantando bem ,comendo bem, ta com ordem. Depois que passa esses momentos de " susto " ele fica completamente normal (aparentemente) . Aqui na cidade nao tem nenhum veterinario especializado em aves, por isso venho roubar um pouco a atençao dos amigos.
Muito obrigado!
Bom dia ! Mais uma vez recorro a ajuda dos amigos e do Dr.
Meu problema é o seguinte: De umas duas semanas pra ca meu coleiro começou ta ter algumas reaçoes estranhas , por alguns segundos ele quase nao consegue se equilibra no poleiro e começa a balançar o corpo todo ( tipo aqueles cachorrinhos que ficao balançando a cabecinha que usao de enfeite em painel de carro) , aparentemente quando passa por um susto ou stress. A primeira vez que aconteceu foi quando ele tava no voador encapado e eu levantei a capa pra tratar ele fez o som tipoum machiado se debateu um pouco e teve essas reações que citei acima. A segunda vez foi quando coloquei ele pra gala minha femea na segunda ele galou mais depois desceu no poleiro e a mesma coisa ( desequilibrio e "tremeu todo" . E a ultima foi ontem quando fui tratar ele teve essas reaçoes e ainda deu uma abrida e fechada de bico como se tivesse cansado. O coleiro esta cantando bem ,comendo bem, ta com ordem. Depois que passa esses momentos de " susto " ele fica completamente normal (aparentemente) . Aqui na cidade nao tem nenhum veterinario especializado em aves, por isso venho roubar um pouco a atençao dos amigos.
Muito obrigado!
Re: coleiro passa por estress e perde o equilibrio.
Sáb 21 Dez - 22:04
A visao parece ok ! Procurei por algo diferente (ao menos visivel para mim)tipo alguma manchinha branca ou outra coisa e nada, aparentemente mais mesmo é esse problema do video . Hoje pela manha quando peguei ele para pingar o Decadron Elixir no bico depois que voltei ele para a gaiola ele parece ter ficado normal por um tempo, mais tarde coisa de uns 20 minutos voltou o problema. Coloquei bastante Braquiaria pra ele tambem e dois poleiros mais perto do fundo para quando ele cair.
Vou mantendo informado o dia a dia aqui no topico dizendo como anda o tratamento !
Obrigado Dr. Felipe
Vou mantendo informado o dia a dia aqui no topico dizendo como anda o tratamento !
Obrigado Dr. Felipe
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
Ter 24 Dez - 19:10
Bom pessoal e com grande alegria que to postando um video mostrando o progresso no tratamento do meu coleiro ! Espero que continue melhorando . Abraço !
(Charles Chaplin)
Sáb 4 Jan - 21:35
Boa noite ! Com alegria venho informar que meu coleiro esta curado, cantando muito bem, aparência ótima, comendo bem.
Muito Obrigado Dr. pela atenção!
Muito Obrigado Dr. pela atenção!
(Charles Chaplin)
Dom 5 Jan - 16:44
Excelente! De um retorno a sua veterinaria, ok.