Página 2 de 2 • 1, 2
- marttinsPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Ajuda Urgente
Dom 5 Jan - 20:36
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite!!!!
Prezados, meu alado desenvolveu esta bolsa de sangue conforme na foto, a parte sem as penas ele arrancou, não comeu somente arrancou, saberiam informar qual o que devo fazer, qual seria o tratamento indicado, eu sei que muitos falarão para levar ao veterinário, contudo faltam nessa ordem grana, tempo e profissional especializado aqui onde moro.
Agradeço a atenção dispensada, fiquem com deus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa noite!!!!
Prezados, meu alado desenvolveu esta bolsa de sangue conforme na foto, a parte sem as penas ele arrancou, não comeu somente arrancou, saberiam informar qual o que devo fazer, qual seria o tratamento indicado, eu sei que muitos falarão para levar ao veterinário, contudo faltam nessa ordem grana, tempo e profissional especializado aqui onde moro.
Agradeço a atenção dispensada, fiquem com deus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marttinsPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Re: Ajuda Urgente
Seg 6 Jan - 17:15
Boa tarde Eduardo, seria possível deixar o tópico também na parte dos Coleiros? Acredito que com a movimentação, os amigos não conseguem ver meu tópico. Algum membro pode ter tido um caso igual ou parecido e me ajudar.
Se for possível te agradeço, fique com Deus.
Att
Se for possível te agradeço, fique com Deus.
Att
Seg 6 Jan - 17:27
Martins, leve o coleiro em um veterinário especializado em aves. Com certeza ele terá a solução.
Seg 6 Jan - 18:15
Levando em consideração a localização e a gravidade grandes possibilidades de ectoparasitas. Mas deve leva-lo ao veterinario.