- ANDRE BARBOSAPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : -1
APRENDIZADO DO CANTO
Seg 6 Jan - 1:10
BOA NOITE PESSOAL,
JÁ POSSO COLOCAR O CD DE CANTO DO PÁSSARO PRETO PARA UM FILHOTE MACHO DE 1 MÊS E 10 DIAS? O CD QUE POSSUO É O DO CANTO MATEIRO BAIANO (PÁSSARO PRETO FUMAÇA). QUAL OS HORÁRIOS E QUANTO TEMPO DE INTERVALO DEVO DEIXÁ-LO OUVIR O CANTO. A PARTIR DE QUANTO TEMPO ELE COMEÇARÁ A CANTAR?
AGUARDO RETORNO DE VOCÊS
JÁ POSSO COLOCAR O CD DE CANTO DO PÁSSARO PRETO PARA UM FILHOTE MACHO DE 1 MÊS E 10 DIAS? O CD QUE POSSUO É O DO CANTO MATEIRO BAIANO (PÁSSARO PRETO FUMAÇA). QUAL OS HORÁRIOS E QUANTO TEMPO DE INTERVALO DEVO DEIXÁ-LO OUVIR O CANTO. A PARTIR DE QUANTO TEMPO ELE COMEÇARÁ A CANTAR?
AGUARDO RETORNO DE VOCÊS
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Re: APRENDIZADO DO CANTO
Seg 6 Jan - 1:31
Eu tenho um q vai fazer um ano... ele começou com 4 meses...mais eu nao coloquei Cd.... ele tem o canto natural dele.. mais ele e um passaro q na verdade tem varios cantos.... e um passaro super docil.... tenha certeza q ele te dara muitas alegrias..
Seg 6 Jan - 1:57
ANDRE BARBOSA escreveu:BOA NOITE PESSOAL,
AGUARDO RETORNO DE VOCÊS
Boa noite , pode colocar sim é um belo canto , o tempo é 30 minutos ouvindo o canto e 30 minutos de descanso ..
Até mais e boa sorte ! :estudar:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 1 Fev - 0:14
qto mais cedo vc colocar o canto
mais rapido sera o aprendizado
mais rapido sera o aprendizado
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Sex 21 Mar - 16:22
Amigo e amigas... cuidado com o APRENDIZADO de canto do PASSARO PRETO no CD.
Eu recomendo que haja um mestre ensinando, mas na falta deste, então poderá colocar um CD, ou PEN DRIVE, OU ate mesmo um CARTÃO DE MEMORIA. Mas eu recomendo um PASSARO MESTRE, Ja adulto!!
Eu tive a infelicidade de ter BEM-TE-VI, cantando perto de casa e mesmo com CD tocando bem cedinho, os meus passaros preto ''pegaram'' algumas notas do BEM-TE-VI.
PORISSO QUE RECOMENDO UM PASSARO JÁ ADULTO, PARA ENSINAR OS FILHOTES.
ISSO É FATO!
Eu recomendo que haja um mestre ensinando, mas na falta deste, então poderá colocar um CD, ou PEN DRIVE, OU ate mesmo um CARTÃO DE MEMORIA. Mas eu recomendo um PASSARO MESTRE, Ja adulto!!
Eu tive a infelicidade de ter BEM-TE-VI, cantando perto de casa e mesmo com CD tocando bem cedinho, os meus passaros preto ''pegaram'' algumas notas do BEM-TE-VI.
PORISSO QUE RECOMENDO UM PASSARO JÁ ADULTO, PARA ENSINAR OS FILHOTES.
ISSO É FATO!