- Jonatas RodrigoPassarinheiro Junior
Pontos : 214
Reputação : 0
isso e bom pra azulao
Ter 7 Jan - 12:26
comprei hoje uma farinhada com o nome de poytara isso e bom pra azulao onde eu comprei disse e e bom pra fibra do azulao e componetes das cordas vocais e aprimora o canto isso e verdade?
Re: isso e bom pra azulao
Ter 7 Jan - 13:11
Não .. não existe ração alguma para tais informações prestadas para você , ração é alimento ... Antes de comprar pesquise a procedencia e use rações balanceadas para a especie , a ração vai influenciar em suas penas , fezes e saude e não no canto diretamente e muito menos na Fibra , isto se consegue apenas com manejo , trinamento , estudo e muita paciencia com o alado !!
Até mais
Até mais
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Qua 8 Jan - 15:33
Kkkkkkkkk, conversa fiada amigo, pássaros que nn nasceram com fibra, nn vão ter fibra nunca, independente do alimento que vc comprar.
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 8 Jan - 20:16
realmente como foi dito , alimentos nao servem para isso
e fibra vem desde o berço com ele ,
se ele nao tem ( nao tem)
mais se tem apenas temos q saber trabalhar para ele colocar todo o seu potencial pra fora
e fibra vem desde o berço com ele ,
se ele nao tem ( nao tem)
mais se tem apenas temos q saber trabalhar para ele colocar todo o seu potencial pra fora
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- [Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso
- azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- oxi que isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos