Página 1 de 2 • 1, 2
- Adriano Carlos da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
Dom 9 Set - 20:44
meu azulão ainda é pardo, ele canta muito mas quando ver outro azulão ele levanta o topete, oque eu posso fazer pra ele para com isso? quem puder me ajudar agradeço desde já.
- Adriano Carlos da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
Dom 9 Set - 20:46
so para avisar ja passeio com ele pela mata, ja mostrei uma azulona para ele tambem.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
Dom 9 Set - 21:31
Amigo jamais encoste um azulão pardo em azul ele pode correr e demorar algum tempo pra normalizar... abraço...
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Dom 9 Set - 22:33
espere ele desenvolver como disse o nosso amigo Itamar.
- CrisantoPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Dom 9 Set - 22:34
eu acho que ele nao esta pronto pra cantar de cara pro outro, espera ele sair da muda e passeio, vou falar uma palavra que foi dificil penetrar na minha cabeça "paciencia" amigo, o ruim que eu era muito ansioso mas aprendi muita coisas nesse site, se continuar a fazer isso com seu passaro.Ele vai ficar com medo e vai ficar timido para cantar e etc.. vai estragar seu passaro ate ele volta como era antes vai demorar bastante. o segredo e a paciencia. abraço
Página 1 de 2 • 1, 2
- oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
- Azulão levanta topete quando ver a femea é normal?
- Azulão fera levanta topete ao me ver
- meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
- Meu azulão só canta quando ouve outro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos