quero amansar meu Canário Belga - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
PedroM2909
PedroM2909
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 217
Reputação : 0

quero amansar meu Canário Belga - Página 2 Empty quero amansar meu Canário Belga

Ter 7 Jan - 22:36
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos quero treinar meu canário macho para ele vim na minha mão , pode dar alguns passos de como posso fazer isso? :D

Última edição por Huenio Barreto em Ter 7 Jan - 22:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloque o titulo do tópico conforme a sua duvida!)

mauri751
mauri751
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2

quero amansar meu Canário Belga - Página 2 Empty Re: quero amansar meu Canário Belga

Qui 9 Jan - 22:02
É amigo faça como o huenio disse que você conseguirá amansar seu canário ( se ele for filhote será mais fácil ainda, pois ele se acostumará desde cedo com você, e se tornará seu companheiro). Mas com dedicação até após de grande você pode conseguir isso nele, abraço,

Maurício.

'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''

( Augusto Cury )
J. Lee
J. Lee
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0

quero amansar meu Canário Belga - Página 2 Empty Re: quero amansar meu Canário Belga

Qua 5 Fev - 21:27
Huenio Barreto escreveu:É o seguinte, eu ja tive um canario assim...

Você tem que fazer :
1° ofereça uma boa alimentação, banhos de sol, banheira , higiene etc

2° Deve Ganhar a confiança do seu canario! Não assustando ele,Deixando ele longe depredadores etc...

3° (Eu ja estou fazendo isso faz 1 mês e alguns dias) É um modo simples utilizando comida vc conquistará sua ave!
você deve separar algo de aperitivo que sabe que seu canario adora! no meu caso é a rucula e o coentro! segure o alimento em um dos poleiros...
☻ Não Movimente  sua mão
☻Não mantenha contato visual com a ave nos primeiros dias quando estiver treinando ele!
☻Não assopre ou assuste,molhe ou movimente a mão dentro da gaiola quando segura o alimento!

aos poucos ele vai ganhando confiança em você e vai comer em sua mão, e logo logo começará pousar em seu dedo!

Esse tipo de treinamento fica muito mais fácil com um canario filhote! pois é mais fácil de aprender e amansar!
Huenio obrigado tava precisando exatamente disso.
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233

Qui 6 Fev - 0:15
show! :D Boa sorte com o treinamento!!

[i]Huenio santos[/i]

Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Convidado
Convidado

Sex 7 Fev - 18:33
sera com um de 4meses da ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos