Página 2 de 2 • 1, 2
- PedroM2909Passarinheiro Recente
Pontos : 217
Reputação : 0
quero amansar meu Canário Belga
Ter 7 Jan - 22:36
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos quero treinar meu canário macho para ele vim na minha mão , pode dar alguns passos de como posso fazer isso? :D
Amigos quero treinar meu canário macho para ele vim na minha mão , pode dar alguns passos de como posso fazer isso? :D
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Re: quero amansar meu Canário Belga
Qui 9 Jan - 22:02
É amigo faça como o huenio disse que você conseguirá amansar seu canário ( se ele for filhote será mais fácil ainda, pois ele se acostumará desde cedo com você, e se tornará seu companheiro). Mas com dedicação até após de grande você pode conseguir isso nele, abraço,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- J. LeePassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Qua 5 Fev - 21:27
Huenio obrigado tava precisando exatamente disso.Huenio Barreto escreveu:É o seguinte, eu ja tive um canario assim...
Você tem que fazer :
1° ofereça uma boa alimentação, banhos de sol, banheira , higiene etc
2° Deve Ganhar a confiança do seu canario! Não assustando ele,Deixando ele longe depredadores etc...
3° (Eu ja estou fazendo isso faz 1 mês e alguns dias) É um modo simples utilizando comida vc conquistará sua ave!
você deve separar algo de aperitivo que sabe que seu canario adora! no meu caso é a rucula e o coentro! segure o alimento em um dos poleiros...
☻ Não Movimente sua mão
☻Não mantenha contato visual com a ave nos primeiros dias quando estiver treinando ele!
☻Não assopre ou assuste,molhe ou movimente a mão dentro da gaiola quando segura o alimento!
aos poucos ele vai ganhando confiança em você e vai comer em sua mão, e logo logo começará pousar em seu dedo!
Esse tipo de treinamento fica muito mais fácil com um canario filhote! pois é mais fácil de aprender e amansar!
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 6 Fev - 0:15
show! :D Boa sorte com o treinamento!!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪