Página 1 de 2 • 1, 2
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Mistura com insetos para trinca ferro
Sáb 11 Jan - 18:36
Galera hoje comprei uma mistura com insetosmpara meu trinca, nela contém: Alpiste, canjica, arroz cateto, girassol miúdo, soja, amendoim, sorgo vermelho, frutas cristalizadas, maçã desidratada, trigo, ervilha, arroz quebrado, cártamo, insetos, ração extrusada e aditivos antifúngicos. Minha dúvida é se posso fornecer esta mistura todos dias para meu trinca, é de uma marca confiável que sempre comprei, Grato,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Mistura com insetos para trinca ferro
Sáb 11 Jan - 22:04
Uma boa ração extrusada seria o ideal.A maioria dos alimentos contidos nesta mistura são duros provavelmente seu pássaro terá dificuldades para come -los e também poderá adquirir pevite.
Robison Luís
Sáb 11 Jan - 22:38
Ok amigo, mas eu sempre forneci a meu trinca esta mistura mas sem os insetos desidratados, e a extrusada coloco em um porta vitamina, e njnca tive problema de pivite com ele, abraço,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 12 Jan - 19:17
amigo com essa ração a ave só ira comer o que a agrada , forneça uma extrusada de boa qualidade diariamente e se quiser colocar 1 vez na semana essa sem problema !!mauri751 escreveu:Galera hoje comprei uma mistura com insetosmpara meu trinca, nela contém: Alpiste, canjica, arroz cateto, girassol miúdo, soja, amendoim, sorgo vermelho, frutas cristalizadas, maçã desidratada, trigo, ervilha, arroz quebrado, cártamo, insetos, ração extrusada e aditivos antifúngicos. Minha dúvida é se posso fornecer esta mistura todos dias para meu trinca, é de uma marca confiável que sempre comprei, Grato,
Maurício.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Dom 12 Jan - 21:39
Ok amigo franqlim, essa semana vou iniciar a adaptação dele com a alcon eco club trinca ferro, vamos ver no que da rsrs, Abraço,
Maurício.
Maurício.
( Augusto Cury )