MUDA PROBLEMÁTICA
+2
yannbarbosa
cemoara
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- cemoaraPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
MUDA PROBLEMÁTICA
Ter 18 Jan - 22:04
Relembrando a primeira mensagem :
Caros,
Meu bigodeiro entrou em muda e hoje vi que caíram tantas penas no topo da cabeça que chegou a pelar, mostrando o casco. Aparentemente ele está bem.
Isto nunca aconteceu. Seria falta de vitaminas ou algum outro problema?
Caros,
Meu bigodeiro entrou em muda e hoje vi que caíram tantas penas no topo da cabeça que chegou a pelar, mostrando o casco. Aparentemente ele está bem.
Isto nunca aconteceu. Seria falta de vitaminas ou algum outro problema?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: MUDA PROBLEMÁTICA
Qua 19 Jan - 11:26
ata.
- cemoaraPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Sex 21 Jan - 12:27
Alguém me ajuda, o bicho tá ficando careca!
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sex 21 Jan - 13:36
Isso 90% de chance de ser acaro mais pressisamos de mais detalhes para q possamos ajudar a resolver o problema!!
Sex 21 Jan - 13:51
B. Tarde
Amigos já tive dezenas de bigodinho Sporophila lineola, com alguns com severas mudas de pena, porém vc necessita fazer uma capa de pano e encapar a gaiola deixando uma janelinha de 5cmX5cm, para o passáro fazer uma muda tranquila, pois vc não pode deixar o passáro em lugar que tenha mudança brusca de temperatura e vc deve deixar a gaiola sempre limpa e comida fresca, coloque em dias alternado uma rodela de pepinos e comece a introduzir ração extrusada na alimentação de seus passaros, pois pelo seu relato o bigodinho Sporophila lineola, esta também com falta de proteína, nunca medique o passaro na muda só se for urgência, pois o mesmo esta fraco, após a muda vermifugue e dê 3 dias de glicopam, no momento que não ver mais muda no fundo da gaiola...
Att
Amigos já tive dezenas de bigodinho Sporophila lineola, com alguns com severas mudas de pena, porém vc necessita fazer uma capa de pano e encapar a gaiola deixando uma janelinha de 5cmX5cm, para o passáro fazer uma muda tranquila, pois vc não pode deixar o passáro em lugar que tenha mudança brusca de temperatura e vc deve deixar a gaiola sempre limpa e comida fresca, coloque em dias alternado uma rodela de pepinos e comece a introduzir ração extrusada na alimentação de seus passaros, pois pelo seu relato o bigodinho Sporophila lineola, esta também com falta de proteína, nunca medique o passaro na muda só se for urgência, pois o mesmo esta fraco, após a muda vermifugue e dê 3 dias de glicopam, no momento que não ver mais muda no fundo da gaiola...
Att
[b]Gustavo Dias
Criador de Canário de Canto Clássico Harzer Roller, Raça Espanhola e Exóticos
Meu site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- ola amigos queria saber certinho qual a época de muda dos coleiros (os meses)? eles fazem uma muda só no ano? moro no rio de janeiro
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos