Apresentação ian
+6
Criadores de Pássaros
cesar oliveira
Vitor Mullen
Eltonpellegrini
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ian marcelo
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ian marceloPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação ian
Qui 4 Ago - 20:38
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal,meu nome é ian,adoro todos os pistacidios,mas como falta de capital e produtos na minha região(guaratinguetá)ainda espero o momento para montar um viveiro com uma arara e um papagaio do congo(claro tudo com autorização do ibama)por enquanto fico com as minhas calopsitas e aprecio as maitacas(que vem todo dia a minha casa)ale das rolinhas coleiros,tesourinhas e canarios que fazem uma visita diaria átras das acerolas e carambolas,pratico arqueria e agora quero começar com um passaro canoro que resolvi que deve ser um belga vermelho(desculpe se tem outro nome,ainda leigo)aqui na minha região tem varios criadores de belgas(aqui chamado de do reino)e ja vi um por 45 ainda novo(criadores pequenos tipo"fundo de quintal")bom é isso.
ola pessoal,meu nome é ian,adoro todos os pistacidios,mas como falta de capital e produtos na minha região(guaratinguetá)ainda espero o momento para montar um viveiro com uma arara e um papagaio do congo(claro tudo com autorização do ibama)por enquanto fico com as minhas calopsitas e aprecio as maitacas(que vem todo dia a minha casa)ale das rolinhas coleiros,tesourinhas e canarios que fazem uma visita diaria átras das acerolas e carambolas,pratico arqueria e agora quero começar com um passaro canoro que resolvi que deve ser um belga vermelho(desculpe se tem outro nome,ainda leigo)aqui na minha região tem varios criadores de belgas(aqui chamado de do reino)e ja vi um por 45 ainda novo(criadores pequenos tipo"fundo de quintal")bom é isso.
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Re: Apresentação ian
Qui 4 Ago - 23:40
sejas bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Sex 5 Ago - 7:18
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 5 Ago - 9:10
Ian
Seja bem vindo e fique a vontade..
Seja bem vindo e fique a vontade..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs