Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- GleidsonbvPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 0
papa-capim nao canta
Qui 16 Jan - 13:53
eu coloco o cd do Tui-Tui pro meu papa-capim pardo o dia todo 30 minutos tocando e 30 minutos de descanço mais ele nao disputa ele fica so chamando, chama mais nao canta oque é isso ?? me ajudem por favor
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: papa-capim nao canta
Qui 16 Jan - 14:11
Boa tarde amigo..
esse pássaro foi feito a sexagem dele? como esta no documento dele?... pelo que falou ele é bem novo.. se ele esta chamando e for macho provavelmente ele não vai demorar muito cantar tenha um pouco de paciência, saia com ele pela manhã coloque ele para pegar sol e alimente bem ele que logo logo ele ira soltar o canto..
esse pássaro foi feito a sexagem dele? como esta no documento dele?... pelo que falou ele é bem novo.. se ele esta chamando e for macho provavelmente ele não vai demorar muito cantar tenha um pouco de paciência, saia com ele pela manhã coloque ele para pegar sol e alimente bem ele que logo logo ele ira soltar o canto..
:)):)));))))
Qui 16 Jan - 14:20
ele é macho ! nao é tão novinho assim, tem as costa parda o peito amarelo e a ponta da cara preta ! hj 07:00hrs da manhã fui com ele no mato ele canto so uma vez umas 08:30 e nao canto mais ai aki em casa ele fica chamando quando escuta o cd porq ele nao canta ??
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: papa-capim nao canta
Qui 16 Jan - 14:27
E porque ele não esta pronto ainda amigo.. esta frio.. se ele ja cantou ja é um progresso.. continua com o seu manejo que ele vai cantar mais... continue passeando com ele e no mato não deixe que os coleiros prontos pousem na gaiola... tenha um pouco de paciência com ele... devagar ele abre o canto.
:)):)));))))
Qui 16 Jan - 14:47
ok Obrigado, tem como me mandar uns topicos de como esquentar um papa-capim ??