Página 1 de 2 • 1, 2
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
papa capim n canta
Dom 14 Jun - 17:41
galera peso a ajuda de todos comprei um papa capim q ele so canta de 5:00 da manha ate 5:30 e n canta mais so fika chamando e tambem ele n canta fora de casa so dentro .quero q ele cante em todos os locais e tambem cante o dia todo por favor me ajudem
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: papa capim n canta
Dom 14 Jun - 18:14
Qual a idade deste papa—capim ??
Dom 14 Jun - 18:31
n sei informar mais n é nem velhor nem novo ele canta limpo mais ta com esse problema tem como faze ele canta fora tipo, na frente de casa no mato por favor me ajudem
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sex 19 Jun - 12:57
Amigo Boa Tarde ;
Procure sempre colocar seu pássaro em lugares diferentes,procure variar de lugar nunca deixe seu pássaro no mesmo prego,faça o seguinte se ele só canta das 5:00 ás 5:30 tende botar ele para cantar as 7:00 ou 9:00 faça isto todos dias só assim ele acostumara e não se esqueça tente sempre variar de lugar,nestes horarios diferentes tende ofereser a ele uma coisa diferente tipo uma banheira para o mesmo tomar banho,uma ração extrussada de qualidade ou algo do tipo q seu pássaro ficara show de bola !
ABRAÇO
Procure sempre colocar seu pássaro em lugares diferentes,procure variar de lugar nunca deixe seu pássaro no mesmo prego,faça o seguinte se ele só canta das 5:00 ás 5:30 tende botar ele para cantar as 7:00 ou 9:00 faça isto todos dias só assim ele acostumara e não se esqueça tente sempre variar de lugar,nestes horarios diferentes tende ofereser a ele uma coisa diferente tipo uma banheira para o mesmo tomar banho,uma ração extrussada de qualidade ou algo do tipo q seu pássaro ficara show de bola !
ABRAÇO
Sex 19 Jun - 13:23
amigo ele agora ta cantando o dia todo .mais agora é outra coisa veja nas perguntas "MEU PAPA CAPIM " por favor e me ajude
obrigado
obrigado