Canto trinca ferro
+2
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
mauri751
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Canto trinca ferro
Sex 17 Jan - 20:02
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos qual canto é este? Grato
Maurício.
Amigos qual canto é este? Grato
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- Rafael FontebassoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 329
Reputação : 15
Re: Canto trinca ferro
Seg 20 Jan - 8:13
Mauri,
Você comentou acima que ela canta assim só no final da tarde, durante a manhã o canto é diferente?
Você comentou acima que ela canta assim só no final da tarde, durante a manhã o canto é diferente?
- André Felipe BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 3
Ter 21 Jan - 17:36
Maurício,
Provavelmente é uma variação de canto SECO da região! Varia muito de região para região! O meu mais velho começa o dia dando "bom dia" , "bom dia" esquenta e depois completa com "bom dia seu chico" sem boi! Já a tarde dá "ta ta ti boi" e "vendi boi"! Alguns dão dois tipos de canto, normalmente de manhã um canto e a tarde outro canto! É o CARA! Abçs.
Provavelmente é uma variação de canto SECO da região! Varia muito de região para região! O meu mais velho começa o dia dando "bom dia" , "bom dia" esquenta e depois completa com "bom dia seu chico" sem boi! Já a tarde dá "ta ta ti boi" e "vendi boi"! Alguns dão dois tipos de canto, normalmente de manhã um canto e a tarde outro canto! É o CARA! Abçs.
- rhafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 193
Reputação : 0
Ter 21 Jan - 22:42
tenho um trinca parecido com este o canto se nao me engano e um canto liso rapido
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
TRINCA-FERRO Uma Paixão!!