Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Jonatas RodrigoPassarinheiro Junior
Pontos : 214
Reputação : 0
[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul
Seg 20 Jan - 19:01
Relembrando a primeira mensagem :
Eu disse q tenho um azul q so canta com a femea ja me passaro como fazer prantentar ver quem sabe elepara com isso mas tenho mas uma pergunta nao tem como deixa eles longe tenho um pardo q canta muito sera q meu azulao q e viciado e femea serve pra tira filhotes o participa de tornei?
Eu disse q tenho um azul q so canta com a femea ja me passaro como fazer prantentar ver quem sabe elepara com isso mas tenho mas uma pergunta nao tem como deixa eles longe tenho um pardo q canta muito sera q meu azulao q e viciado e femea serve pra tira filhotes o participa de tornei?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: [Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul
Qua 22 Jan - 9:39
amigo então e só seguir o manejo que o antigo dono usava !! caso algum dia queira uma ave de roda sugiro que adquira um filhote e trabalhe ele da sua forma , porque pegar ave de outro criador e complicado porque vem cheio de manias !!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Jonatas RodrigoPassarinheiro Junior
Pontos : 214
Reputação : 0
Qua 22 Jan - 14:08
OK pela dica mas temnho a última perguntado todo azulão de roda do q usa pra tira filhotes e viciado em fêmea um amigo q participa de roda disse q não tem com leva um azul pra roda o tira filhotes sem ser viciado em fêmea pois um azulão sem ser viciado em fêmea por mas bom q ele seja não ira aguenta um q viciado em fêmea por isso de roda tem q ter uma fêmea isso e verdade
Qua 22 Jan - 14:15
Jonatas Rodrigo escreveu:OK pela dica mas temnho a última perguntado todo azulão de roda do q usa pra tira filhotes e viciado em fêmea um amigo q participa de roda disse q não tem com leva um azul pra roda o tira filhotes sem ser viciado em fêmea pois um azulão sem ser viciado em fêmea por mas bom q ele seja não ira aguenta um q viciado em fêmea por isso de roda tem q ter uma fêmea isso e verdade
Novamente oriento o Sr , apenas uma pergunta por Tópico , sugiro que leia as regras para melhor utilização do Fórum , pesquise antes de criar um Tópico !!!! Até mais
Tópico encerrado !!!