Por que meu coleiro ta assim
+2
Franqlim Pereira
Vinicius Borel
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Por que meu coleiro ta assim
Sex 24 Jan - 12:24
Levei meu Alado na casa de um amigo meu xegando la somos recebido com un coleiro mt bom o meu fiko piando de quente uns 3min isso com meu coleiro na capa colokei ele encima de uma Marquize com a capa ainda ele começo a corta canto qnd eu tirei a Capa dele ele so deu Hun pio e paro de canta oq fasso?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Por que meu coleiro ta assim
Sex 24 Jan - 13:05
amigo é muito dificil avaliar sem conhecer a ave !! mas vamos ver , a ave ta quente ?? tem costume de cantar de cara ??? é acostumado a cantar em qualquer lugar ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Sex 24 Jan - 13:13
Eles nao tava de cara nao tavas uns 5metros loge do outro ele meu alado cantava de cara ele passaro de respeito mas agr ta devagazão axo q nao to Sabendo Enfemar ele n"""Franqlim Pereira escreveu:amigo é muito dificil avaliar sem conhecer a ave !! mas vamos ver , a ave ta quente ?? tem costume de cantar de cara ??? é acostumado a cantar em qualquer lugar ???
- JuliaSilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Sex 24 Jan - 20:34
Olá Vinicius,
Antes só me responda como é o manejo com a sua ave? Como é a alimentação? Ele é familiarizado com outros pássaros? Explique-me como é o seu manejo com a ave.
Atenciosamente.
Antes só me responda como é o manejo com a sua ave? Como é a alimentação? Ele é familiarizado com outros pássaros? Explique-me como é o seu manejo com a ave.
Atenciosamente.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 24 Jan - 23:06
amigo ele chegou a correr ?? ou continuou com ordem ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........