Por que meu coleiro ta assim
+2
Franqlim Pereira
Vinicius Borel
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Por que meu coleiro ta assim
Sex 24 Jan - 12:24
Relembrando a primeira mensagem :
Levei meu Alado na casa de um amigo meu xegando la somos recebido com un coleiro mt bom o meu fiko piando de quente uns 3min isso com meu coleiro na capa colokei ele encima de uma Marquize com a capa ainda ele começo a corta canto qnd eu tirei a Capa dele ele so deu Hun pio e paro de canta oq fasso?
Levei meu Alado na casa de um amigo meu xegando la somos recebido com un coleiro mt bom o meu fiko piando de quente uns 3min isso com meu coleiro na capa colokei ele encima de uma Marquize com a capa ainda ele começo a corta canto qnd eu tirei a Capa dele ele so deu Hun pio e paro de canta oq fasso?
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Re: Por que meu coleiro ta assim
Sáb 25 Jan - 0:26
E o caso da femea so amostrei-o quando estive fogoso , nao adianta amostra quando estive frio pois nao presta e o fogo passara!
Sáb 25 Jan - 11:08
ele continuo na Ordem mas nao canto mas aii mano nao tenho mt paciencia pq passei vergonha com ele 2 vezes vendi ele e peguei outro alado!Meu passeio com ele 2 vez no diia do pra ele mistura silvestre alado meu criado mas nao deu Susseso Passa pro ex dono dele..Franqlim Pereira escreveu:amigo ele chegou a correr ?? ou continuou com ordem ???
Sáb 25 Jan - 12:15
Vinicius, não adianta querermos que nossos pássaros sejam uma máquina de cantar todos os dias porque isso não vamos conseuir. Não acho que isso que aconteceu seja vergonha... quase todos já passamos por isso e é super normal.Vinicius Borel escreveu:ele continuo na Ordem mas nao canto mas aii mano nao tenho mt paciencia pq passei vergonha com ele 2 vezes vendi ele e peguei outro alado!Meu passeio com ele 2 vez no diia do pra ele mistura silvestre alado meu criado mas nao deu Susseso Passa pro ex dono dele..Franqlim Pereira escreveu:amigo ele chegou a correr ?? ou continuou com ordem ???
O que tens a fazer é paciência, dedicção, alimentação de qualidade, passeios, banhos e terás um amigo que sempre lhe trará alegrias com seus cantos. Não desanima e vá em frente.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 25 Jan - 13:22
como disse nosso amigo acima
nao é todo dia q eles iram cantar bem .
e tbm nao acho q isso seja vergonha .
alias quem nunca passou por isso
mais , estamos entrando em epoca de muda , a pássaros q estão
dando uma parada , pode ter sido o seu caso ,
e femeas so devem ser mostradas com o pássaro bem quente .
nao é todo dia q eles iram cantar bem .
e tbm nao acho q isso seja vergonha .
alias quem nunca passou por isso
mais , estamos entrando em epoca de muda , a pássaros q estão
dando uma parada , pode ter sido o seu caso ,
e femeas so devem ser mostradas com o pássaro bem quente .
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 26 Jan - 16:01
amigo sempre que a ave faz passar vergonha a culpa e sempre do criador por puxar a ave quando ela não esta pronta!!! , pelo que você diz que ele manteve a ordem , pode ser por excesso de fêmea !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........