Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
tf na muda de bico
Seg 27 Jan - 20:11
Relembrando a primeira mensagem :
ola eu tenho um trinca ferro que esta com o bico ponte agudo e um pouco rachado,
eu estou dando milho,pipino,laranja eu gostaria de saber que outros tipos de frutas e verduras que eu posso dar para ele?
eu coloquei ossiba na gaiola
eu vi um vídeo na internet que a pessoa pegava o trinca ferro na mão e cortava o ponta do boco e a parte rachada e passava azeite depois isso e certo?
e eu gostaria de saber que tipo de semente eu posso dar para ele eu dou mistura para triaca ferro só que eu acho muito dura teria outro tipo de alimento que eu posso dar para ele?
vlw obrigado.
ola eu tenho um trinca ferro que esta com o bico ponte agudo e um pouco rachado,
eu estou dando milho,pipino,laranja eu gostaria de saber que outros tipos de frutas e verduras que eu posso dar para ele?
eu coloquei ossiba na gaiola
eu vi um vídeo na internet que a pessoa pegava o trinca ferro na mão e cortava o ponta do boco e a parte rachada e passava azeite depois isso e certo?
e eu gostaria de saber que tipo de semente eu posso dar para ele eu dou mistura para triaca ferro só que eu acho muito dura teria outro tipo de alimento que eu posso dar para ele?
vlw obrigado.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: tf na muda de bico
Sex 31 Jan - 23:27
amigo Felipe , mais alguma duvida sobre o assunto ?
- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
Sáb 8 Fev - 11:10
obrigado pela preocupação mais por ri guanto e só isso mesmo guau quer coisa eu falo como vc de novo obrigadoJoão Pereira escreveu:amigo Felipe , mais alguma duvida sobre o assunto ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sáb 8 Fev - 21:31
resolvido e encerrado !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........