coleiro não acerta
+2
Franqlim Pereira
andersonventura
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- andersonventuraPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
coleiro não acerta
Sex 31 Jan - 15:35
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde, sou do grupo há algum tempo porem formatei o pc e perdi o nome de usario, e tive que fazer uma nova.
Vamos lá rs, estou com um coleiro que não consigo acertar de jeito nenhum. O coleiro só canta e demanda quando quer, por exemplo saio com ele de manhã no mato ele não dá um pio, de repente o passaro canta como se tivesse pronto, canta de cara e tal, bastante ordem.... dispara na cara da femea, e no minuto seguinte frio se deixar ele demandar de cara, chega a voar feio querendo correr quando ve outro.,porem já quando ta firme chegou a ficar 3 hrs no pau de gaiola colada. o passaro é um velocista passando 17, 18 cantos no minuto
já não sei o que fazer.
att.
boa tarde, sou do grupo há algum tempo porem formatei o pc e perdi o nome de usario, e tive que fazer uma nova.
Vamos lá rs, estou com um coleiro que não consigo acertar de jeito nenhum. O coleiro só canta e demanda quando quer, por exemplo saio com ele de manhã no mato ele não dá um pio, de repente o passaro canta como se tivesse pronto, canta de cara e tal, bastante ordem.... dispara na cara da femea, e no minuto seguinte frio se deixar ele demandar de cara, chega a voar feio querendo correr quando ve outro.,porem já quando ta firme chegou a ficar 3 hrs no pau de gaiola colada. o passaro é um velocista passando 17, 18 cantos no minuto
já não sei o que fazer.
att.
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Re: coleiro não acerta
Dom 2 Fev - 9:16
Demonstro muita Fibra sin....................Mas vou te dar um conselho nun forçe o seu alado sem que ele esteja 100% Preparado isso pode escurraça o seu passaro!
Dom 2 Fev - 10:50
obrigado aos amigos, vou continuar o manejo aqui.... e ver se ele vai pra muda! e volta mais firme....
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 2 Fev - 20:27
andersonventura escreveu:joão, sozinho em casa canta bem o dia todo..... no prego
amigo acho eu , posso ta enganado
mais acho q vc tem q começar a mexer com ele sem femea ,
vc pegou ele a pouco tempo certo ?
por acaso vc sabe se o ex dono dele mexia ele com femeas ?
Seg 3 Fev - 18:51
Opa, João beleza?
Realmente o antigo, não mexia com femea.... mas tinha femea solta no sitio enfim, percebi que ele sai mais fraco da femea, vou tentar esse manejo que está me indicando...
vlw
Realmente o antigo, não mexia com femea.... mas tinha femea solta no sitio enfim, percebi que ele sai mais fraco da femea, vou tentar esse manejo que está me indicando...
vlw
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 4 Fev - 9:44
ok amigo
deixe pra mexer ele com femeas somente depois q ele ficar totalmente quente , assim vc nao corre o risco de ele travar ou diminuir o canto .
boa sorte nessa nova etapa .
sobre o assunto teria mais alguma duvida ?
deixe pra mexer ele com femeas somente depois q ele ficar totalmente quente , assim vc nao corre o risco de ele travar ou diminuir o canto .
boa sorte nessa nova etapa .
sobre o assunto teria mais alguma duvida ?