Página 2 de 2 • 1, 2
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Mais uma vez mudaaaaaaa
Seg 10 Fev - 10:36
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Meu canarinho entrou na muda no final de dezembro, soltou bastante pena, já se restabeleceu, voltou até a cantar e bem.
De uns dias para cá notei ele diminuindo o canto e começaram aparecer umas pequenas e poucas penas no fundo da gaiola, uma num dia outra no outro, hoje de manhã apareceu um monteee de penas, achava que a muda já tinha acabado, mas pelo visto não, muda é assim mesmo, vai e volta?
Dei a ele remédio de verme no final de dezembro e dia 20 de janeiro até o final do mês dei vitagold, ajudou o que eu achava ser o final da muda, ele ficou com as penas bonitas.
Vocês acham que eu devo voltar com a vitamina?
Abraços..
Pessoal,
Meu canarinho entrou na muda no final de dezembro, soltou bastante pena, já se restabeleceu, voltou até a cantar e bem.
De uns dias para cá notei ele diminuindo o canto e começaram aparecer umas pequenas e poucas penas no fundo da gaiola, uma num dia outra no outro, hoje de manhã apareceu um monteee de penas, achava que a muda já tinha acabado, mas pelo visto não, muda é assim mesmo, vai e volta?
Dei a ele remédio de verme no final de dezembro e dia 20 de janeiro até o final do mês dei vitagold, ajudou o que eu achava ser o final da muda, ele ficou com as penas bonitas.
Vocês acham que eu devo voltar com a vitamina?
Abraços..
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Mais uma vez mudaaaaaaa
Seg 10 Fev - 19:02
Tópico resolvido e encerrado!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Página 2 de 2 • 1, 2
- qual passaro mais bonito ou de canto mais belo??
- queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?
- "O QUE DOU PARA MEU ALADO CANTAR MAIS E MAIS ALTO..."
- o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
- Azulão macho ou fêmea?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos