- Daniel HoffmannPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : -1
penas do corrupião
Qua 12 Fev - 16:09
Olá pessoal, eu tenho 2 corrupiões adultos aqui (casal) que são amarelos, mas queria deixar eles com uma cor vermelhada no lugar do amarelo, fiz umas pesquisas sobre isso e achei um lugar que dizia que alcon top red deixaria ele vermelho é verdade ? eu posso dar aos 2 que são adultos quando quiser ? ou só vai funcionar quando estão mudando as penas ? se eu parar de fornecer alcon para eles ele voltarão a ficar amarelos ? e também pesquisei sobre o corrupião no wiki aves e tinha uma parte que dizia assim : '' come também as flores do mulungu que deixa sua plumagem em um tom laranja bem forte ... '' se eu fornecer pétalas de mulungu e dar o alcon pra eles eles vão ficar vermelho ou laranja bem forte ? valew.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: penas do corrupião
Qui 13 Fev - 12:41
Amigo movi seu tópico para área correta.
Pode fornecer a farinhada, que mencionou, ajudaria a ficar mais vermelho, banhos de sol também são importantes, flor de mulungu se você achar, também é uma opção,mas com moderação, ofereça durante a troca de penas.
Pode fornecer a farinhada, que mencionou, ajudaria a ficar mais vermelho, banhos de sol também são importantes, flor de mulungu se você achar, também é uma opção,mas com moderação, ofereça durante a troca de penas.
Moderador Criador de Passaros
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Qui 13 Fev - 19:56
amigo.. dificilmente vc vai obter sucesso..pq o Currupiao avermelhado so na natureza mesmo... sao rarissimos os casos de alguem ter algum ..criado em cativeiros q tenha a cor vermelha... eu crio a pelo menos 10 anos... e nunca conseguir uma cor diferente das q vc esta acostumado a ver........qd vc ver algum .. fique desconfiado... pq e rara mesmo em cativeiro algum na cor avermelhada abraços
- Daniel HoffmannPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : -1
Sex 14 Fev - 8:23
Laureci você cria corrupião ? por favor me diga as técnicas para criá-los pois tenho um casal formado que nunca brigaram mas não sei criar eles em cativeiro podes me passar do que eu preciso para criá-los e como faço ? obrigado...