Página 1 de 2 • 1, 2
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Abadonou porque?
Qui 13 Fev - 13:13
Galera Acho Qui minha canaria abadonor o ninho com hum filhote e 3 ovos galados Nao Seiii UQ Eu Faço Acho Quiiii Meu Canario Tava Brigando com ela querendo Gala Ela Eu Fuii I tIREIII ELE Da agaiola hoje ele amanheseu duente nem si quer acanaria quer deitar no ninho nu seiii uq eu faço maio tristeza.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Abadonou porque?
Qui 13 Fev - 13:25
não abandonou! fique tranquila e não mexa na gaiola!
pois você está estressando a fêmea !! observe se ela da comida ao filhote! se sim pode deixar.. se não você terá q tratar no bico manualmente!
pois você está estressando a fêmea !! observe se ela da comida ao filhote! se sim pode deixar.. se não você terá q tratar no bico manualmente!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Qui 13 Fev - 13:41
Hum Ceiii Mas Olhoiiii O Papo do filhote nao tinha nada. i agoraHuenio Barreto escreveu:não abandonou! fique tranquila e não mexa na gaiola!
i Os Ovos
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 13 Fev - 16:27
Apenas observe! deixe a gaiola no mesmo lugar e não movimente para evitar o estresse!
Quanto ao filhote! observe se os pais não alimentarem você deve alimentar manualmente com uma papinha industrial!
Quanto ao filhote! observe se os pais não alimentarem você deve alimentar manualmente com uma papinha industrial!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Qui 13 Fev - 19:37
NaÇEU O SEGUNDO FILHOTE Dando pAPINHAHuenio Barreto escreveu:Apenas observe! deixe a gaiola no mesmo lugar e não movimente para evitar o estresse!