Apresentação de Sérgio Renê
+3
CÉLIA MARIA CAYRES
Franqlim Pereira
Sérgio Renê
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Sérgio RenêPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 1
Apresentação de Sérgio Renê
Seg 17 Fev - 17:10
Relembrando a primeira mensagem :
Sou Sérgio, Moro em BH MG, comerciante 36 anos.
Desde criança sou admirador de passaros, fui criado no interior de minas onde tive o prazer de apreciar cantos de diferentes tipos de passaros livres na natureza.
Atualmente tenho 4 trincas e 1 curió, adquiridos de criatório legalmente legalizado junto ao ibama.Em particular sou apaixonado pelos TRINCAS por sua grande variedes de cantos e sua fibra e como ele se adapta ao deu proprietário, ou melhor, AMIGO.
Sou Sérgio, Moro em BH MG, comerciante 36 anos.
Desde criança sou admirador de passaros, fui criado no interior de minas onde tive o prazer de apreciar cantos de diferentes tipos de passaros livres na natureza.
Atualmente tenho 4 trincas e 1 curió, adquiridos de criatório legalmente legalizado junto ao ibama.Em particular sou apaixonado pelos TRINCAS por sua grande variedes de cantos e sua fibra e como ele se adapta ao deu proprietário, ou melhor, AMIGO.
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Apresentação de Sérgio Renê
Qua 19 Fev - 10:50
Bem vindo
Robison Luís
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: Apresentação de Sérgio Renê
Qua 19 Fev - 12:57
Olá Sergio;
Seja Bem-Vindo ao Fórum Criadores de Pássaros e Fique a Vontade para Ajudar e Esclarecer suas Dúvidas!
Atenciosamente.
Seja Bem-Vindo ao Fórum Criadores de Pássaros e Fique a Vontade para Ajudar e Esclarecer suas Dúvidas!
Atenciosamente.