Coleiro parou de cantar , oq aconteceu?
+3
João Pereira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Vinicius Borel
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Coleiro parou de cantar , oq aconteceu?
Ter 18 Fev - 17:00
Meu coleiro Tava cantando mt bemm semana Passada...eu deixa ele ver a sombra da femea todo dia.. agr eu deixo mas ai ele paro de canta sera q ele acustumo...se ele senti a presença dela ele canta mas se nao senti ele nao canta..oq aconteceu?
Re: Coleiro parou de cantar , oq aconteceu?
Ter 18 Fev - 19:03
Vinicius, além dos pássaros estarem parando de cantar para entrar na muda a outra coisa que pode ter acontecido é que seu coleiro esteja enfemado ok.
Reveja seu manejo, deixe- os em um local tranquilo e separadamente para que façam a muda de penas ok.
Reveja seu manejo, deixe- os em um local tranquilo e separadamente para que façam a muda de penas ok.
Ter 18 Fev - 20:53
Ok mas meu coleiro ja fez muda tem 1 mes e a femea tmb são passaros fora de Epoca..MARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Vinicius, além dos pássaros estarem parando de cantar para entrar na muda a outra coisa que pode ter acontecido é que seu coleiro esteja enfemado ok.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 19 Fev - 7:30
se ele já fez muda
e tava cantando bem com a femea do lado
e vc acabou retirando ele dela
entao ele passou do ponto .
e tava cantando bem com a femea do lado
e vc acabou retirando ele dela
entao ele passou do ponto .
- reinan santosPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
Qua 19 Fev - 18:40
amigo acho q ele viciou tanto na fêmea que agora precisa da presença dela pra poder cantar :!: