Coleiro parou de cantar , oq aconteceu?
+3
João Pereira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Vinicius Borel
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Coleiro parou de cantar , oq aconteceu?
Ter 18 Fev - 17:00
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro Tava cantando mt bemm semana Passada...eu deixa ele ver a sombra da femea todo dia.. agr eu deixo mas ai ele paro de canta sera q ele acustumo...se ele senti a presença dela ele canta mas se nao senti ele nao canta..oq aconteceu?
Meu coleiro Tava cantando mt bemm semana Passada...eu deixa ele ver a sombra da femea todo dia.. agr eu deixo mas ai ele paro de canta sera q ele acustumo...se ele senti a presença dela ele canta mas se nao senti ele nao canta..oq aconteceu?
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Re: Coleiro parou de cantar , oq aconteceu?
Qui 20 Fev - 18:20
Amigo,evite de mostrar a fêmea e não deixe que ele escute ela por algum tempo, vá puxando seu alado aos poucos com passeios banhos de sol e de banheira nesse momento a paciência é muito importante,quando seu alado estiver firme dnovo ai sim pode aos poucos deixando ele escultando e até mesmo vendo ela mas em pouco tempo.
ESPERO TER AJUDADO BOA SORTEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
ESPERO TER AJUDADO BOA SORTEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: