Colocar muito puleiro na gaiola e bom ?
+3
Criadores de Pássaros
bbrunohoje
Havelly
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- HavellyPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Colocar muito puleiro na gaiola e bom ?
Qui 20 Fev - 14:01
olá peossoal quero saber se colocar muito puleiro na Gaiola e Bom ou ruim , ou se tem quantidade certa de puleiro !
- bbrunohojePassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 6
Re: Colocar muito puleiro na gaiola e bom ?
Qui 20 Fev - 14:14
Boa tarde!
Tem pássaros que se adapta bem com 3 poleiros e pássaros com dois, costumo sempre esta mudando para ele se adaptar a vários layout de gaiola.
Independente disso sempre utilize um voador que é uma gaiola grande para o pássaro se exercitar por 15 dias, ganhando um estado físico melhor e podendo ter maior desempenho nos cantos.
Grato
Tem pássaros que se adapta bem com 3 poleiros e pássaros com dois, costumo sempre esta mudando para ele se adaptar a vários layout de gaiola.
Independente disso sempre utilize um voador que é uma gaiola grande para o pássaro se exercitar por 15 dias, ganhando um estado físico melhor e podendo ter maior desempenho nos cantos.
Grato
Qui 20 Fev - 14:15
Boa tarde ,
Não existe necessidade de colocar muitos o normal é 3 e muitos fazem o pássaro engordar !
att
Não existe necessidade de colocar muitos o normal é 3 e muitos fazem o pássaro engordar !
att
- HavellyPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Obrigado a todos !
Qui 20 Fev - 14:30
Muito obrigado a Todos ! Minha gaiola estava com 5 puleiros ! agr deixei só 3
Qui 20 Fev - 14:36
Amg Havelly eu deixo minha gaiola com 6 e sempre Muda as Posições deles e colokei meu colokei 4 dias no Vooado e 3 dias na Gaiola de Passeio...EU axo q a quantidade de puleiro pode Ajuda como Prejudica o Passaro vc tem q axa o Gosto do Passaado...Como vc falo sua Gaiola tinha 5 e vc coloko 3 sua Passaro nao poxa gosta da Mudança..Havelly escreveu:Muito obrigado a Todos ! Minha gaiola estava com 5 puleiros ! agr deixei só 3