Página 1 de 2 • 1, 2
- GleidsonbvPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 0
Coleiro entrando em muda ?
Sex 21 Fev - 16:01
Meu coleiro semana passada tava cantando muito, a cada dia que passa ele canta menos, ele paro ate de canta na minha frente se ele ta me vendo nao canta no canta sozinho e muito pouco, da uns canto 7,8,9,10,11hrs ai paraa de canta. Sera que ele esta entrando em muda ? esta na epoca dos coleiros fazer muda.
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Coleiro entrando em muda ?
Sex 21 Fev - 16:05
sim amigo alguns coleiros ja estão entrando na muda.. é bem provável q ele esteja entrando tbm.. o meu tbm ja esta esfriando.. fica de olho nele para ver se não está doente se ver q esta saudável e pq está esfriando para entrar na muda.. abraço
Sex 21 Fev - 16:08
acho que ele esta entrando em muda mesmo, mas para previnir como eu sei se o coleiro esta doente ?
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Sex 21 Fev - 16:15
se vc ver q ele esta ficando dormindo durante o dia.. esta ficando parado no poleiro, quando ele esta abrindo e fechando o bico tipo com falta de ar, quando esta com diarreia... se eles estiver ativo.. pulando chamando.. fique tranquilo que ele não tem nada não..
Sex 21 Fev - 16:48
Ishe então eu acho que ele esta doente, porq ele esta começando a dormir no dia fica com as penas do jeito que fica anoite quando ele ta dormindo. oque eu faço ?