Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
coleiro frio ou entrando em muda?
Sáb 28 Fev - 11:48
Bom dia a todos!
Bem pessoal a uma semana adquirir uma ave vinda de outra cidade,o amigo me falou maravilhas do msm um diamante não lapidada fiquei louco vendo os vídeos do mesmo.Mas o dono avisou que estava frio sem muito manejo sem tempo por isso estava largado,mas 1 semana em minha casa o animal não canta só pia de frio já fiz de tudo e até agora nem 1 canto,Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola.nunca vi coisa igual já vi aves corrida mas esse e diferente.aguardo opiniões dos amigos
Bem pessoal a uma semana adquirir uma ave vinda de outra cidade,o amigo me falou maravilhas do msm um diamante não lapidada fiquei louco vendo os vídeos do mesmo.Mas o dono avisou que estava frio sem muito manejo sem tempo por isso estava largado,mas 1 semana em minha casa o animal não canta só pia de frio já fiz de tudo e até agora nem 1 canto,Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola.nunca vi coisa igual já vi aves corrida mas esse e diferente.aguardo opiniões dos amigos
Re: coleiro frio ou entrando em muda?
Sáb 28 Fev - 12:58
Boa tarde Rodrigo , acredito que pelo tempo que a ave esta em sua casa seja apesar de você nunca ter visto este comportamento é normal é o periodo de adaptação que o pássaro pode reagir de formas diferentes e esta é uma dela , o Pássaro esta estranhando sua nova casa , como era o manejo do antigo dono , ele tinha femea ou outros Coleiros , procure saber destes detalhes pois a falta de algo que ele tinha na outra casa faz ainda mais o pássaro ficar frio !!!
Att
Att
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 1 Mar - 7:24
RODRIGO ele no primeiro dia na sua casa já ficou desse jeito
(Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola)
quem trouxe esse coleiro pra vc ?
(Fica arisco e entopeta quando pego na gaiola)
quem trouxe esse coleiro pra vc ?
- Rodrifofz21Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Ter 3 Mar - 12:48
Boa tarde!
Machado peço sua ajuda não consigo logar em minha outra conta acredito que esteja errando minha senha.Desde já agradeço.
Machado peço sua ajuda não consigo logar em minha outra conta acredito que esteja errando minha senha.Desde já agradeço.
- Rodrifofz21Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Ter 3 Mar - 20:31
Up!