um dia que não desejo a ninguem
+3
Robison Luis
William Davis
luizhenriquebom
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- luizhenriquebomPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 0
um dia que não desejo a ninguem
Qua 26 Fev - 8:56
bom dia galera chegando em casa agora cedo , fui direto no viveiro do meu trinca para tratar quando arranco a capa do viveiro meu trinca morto todo comido não sei que bixo pegou mais é um viveiro muito bem feito ja fazia 5 meses que ele estava ali e nunca aconteceu isso perdi um membro da minha familia pois aquele trinca
era que nem um filho para mim a unica coisa que me resto foi sua anilha que guardei com muito carinho
era que nem um filho para mim a unica coisa que me resto foi sua anilha que guardei com muito carinho
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: um dia que não desejo a ninguem
Qua 26 Fev - 10:19
putz, imagino como esteja, já passei por isso, no meu caso foi um rato que fez o estrago.
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Qua 26 Fev - 10:59
Complicado,mas vamos em frente arrume outro tome as providencias necessária para que isso não volte acontecer.
Robison Luís
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Qua 26 Fev - 16:19
Lamento pela perda amigo,topo ser que amamos é insubstituível mas consiga outro alado e redobre os cuidados pra que não aconteça outra perda.
:posiii: :posiii: :posiii: SIGA SEMPRE EM FRENTE E BOA SORTEEEEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii:
:posiii: :posiii: :posiii: SIGA SEMPRE EM FRENTE E BOA SORTEEEEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii:
- HERCILIO MENDONÇA KIENENPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Qua 26 Fev - 19:10
Fico muito triste também, pois amo os pássaros. Agora, por precaução, declare a morte no Sispass e devolva a anilha ao Ibama, pois acho que este é o procedimento regulamentar.