um dia que não desejo a ninguem
+3
Robison Luis
William Davis
luizhenriquebom
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- luizhenriquebomPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 0
um dia que não desejo a ninguem
Qua 26 Fev - 8:56
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia galera chegando em casa agora cedo , fui direto no viveiro do meu trinca para tratar quando arranco a capa do viveiro meu trinca morto todo comido não sei que bixo pegou mais é um viveiro muito bem feito ja fazia 5 meses que ele estava ali e nunca aconteceu isso perdi um membro da minha familia pois aquele trinca
era que nem um filho para mim a unica coisa que me resto foi sua anilha que guardei com muito carinho
bom dia galera chegando em casa agora cedo , fui direto no viveiro do meu trinca para tratar quando arranco a capa do viveiro meu trinca morto todo comido não sei que bixo pegou mais é um viveiro muito bem feito ja fazia 5 meses que ele estava ali e nunca aconteceu isso perdi um membro da minha familia pois aquele trinca
era que nem um filho para mim a unica coisa que me resto foi sua anilha que guardei com muito carinho
- levi césarrPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: um dia que não desejo a ninguem
Qui 27 Fev - 20:14
LEVI DESCULPA MAIS AQUI NO FORUM SO E PERMITIDO COMERCIO DE AVES EXOTICAS , E TAMBEM NAO INDICAMOS CRIADOUROS .GRATO ..
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: um dia que não desejo a ninguem
Qui 27 Fev - 21:01
TOPICO ENCERRADO ..
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: