Encarte de canto
+5
João Pereira
William Davis
HUGO WATSON
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Sérgio Renê
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Sérgio RenêPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 1
Encarte de canto
Qui 27 Fev - 19:46
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos,
Comprei um filhote de trinca ferro nacido em 13/11/2013 com uma genealogia muito boa, por isso gostaria de saber como fazer um encarte de canto fibra para torneio, qual é o procedimento correto e quem sabe depois de muita paciencia,dedicação,tempo,sua ajuda claro, e mais um monte de coisas eu venho a ter um trinca de roda.
Agradeço desde já a ajuda de todos.
Olá amigos,
Comprei um filhote de trinca ferro nacido em 13/11/2013 com uma genealogia muito boa, por isso gostaria de saber como fazer um encarte de canto fibra para torneio, qual é o procedimento correto e quem sabe depois de muita paciencia,dedicação,tempo,sua ajuda claro, e mais um monte de coisas eu venho a ter um trinca de roda.
Agradeço desde já a ajuda de todos.
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Re: Encarte de canto
Seg 10 Mar - 13:31
Ele ja vem com o canto formado Mano!
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Encarte de canto
Seg 10 Mar - 21:52
Depende da fase da ave e da genética a ser mexida, uns ja com 80 dias são nervosos demais e o tempo e bem menor, outros aceitam escutar com muita atenção.
Normalmente 30 de encarte para 90 de radio fm.
Amigo Marllet, respeito sua opinião como as dos demais amigos, mas quando afirmamos algo, num fórum com um apelo gigantestico como esse, temos que estar certo do que falamos, longe de mim querer arrumar problema, mas se nunca encartou um trinca foi por falta de sorte ou manejo incorreto.
Se for do Rj, me envia uma mensagem privada que te passo o endereço com as devidas comprovações.
Encarta trinca de qual genética?
Normalmente 30 de encarte para 90 de radio fm.
Amigo Marllet, respeito sua opinião como as dos demais amigos, mas quando afirmamos algo, num fórum com um apelo gigantestico como esse, temos que estar certo do que falamos, longe de mim querer arrumar problema, mas se nunca encartou um trinca foi por falta de sorte ou manejo incorreto.
Se for do Rj, me envia uma mensagem privada que te passo o endereço com as devidas comprovações.
Encarta trinca de qual genética?
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Para quem entende de canto de trinca !!!! que canto é esse?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos