Apresentação
+14
givanildo almeida de sous
Bandeira
Carlos woody
Alberto Júnior
Geraldo Franchoza
Anthony Thell
cesar oliveira
EL_Rodrigo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
marcelo rj
Eltonpellegrini
Vitor Mullen
ENIVALDO
Reginaldo Tava
18 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Reginaldo TavaPassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Apresentação
Ter 9 Ago - 16:13
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde amigos!
Já acompanho esse fórum há alguns dias, acho muito bom e interessante, fico muito feliz em saber que há muitas pessoas como vcs que tratam os pássaros com amor e seriedade.
Eu amo os pássaros há muito tempo, já criei canários, coleiros e pixoxós, hoje só crio pixoxó, é a minha espécie preferida, eu adoro acordar com o canto dos pássaros.
O pixoxó é um verdadeiro cantor da madrugada, às 6:00 hs da manhã, já começa a cantar. Eu já ganho a 1º alegria do dia.
Eu gosto muito tbém do coleiro e do pixarro ( trinca ferro ), são nativos da minha região ( São Paulo perto da Serra de Santos ).
Domingo fui na feira livre aqui na minha cidade e vi um pixarro ( trinca ferro ), em uma árvore próximo as barraca livre cantando.
Fiquei feliz por poder desfrutar dessa maravilhosa visão, e saber que aqui em minha cidade temos espécies como o trinca-ferro, o coleiro e o pixoxó em abundância livre na natureza.
Eu sei também que cada um de vcs do fórum é responsável por isso. Por que criam para preservar essas maravilhosas espécies de pássaros que nos faz admirar.
Boa Tarde amigos!
Já acompanho esse fórum há alguns dias, acho muito bom e interessante, fico muito feliz em saber que há muitas pessoas como vcs que tratam os pássaros com amor e seriedade.
Eu amo os pássaros há muito tempo, já criei canários, coleiros e pixoxós, hoje só crio pixoxó, é a minha espécie preferida, eu adoro acordar com o canto dos pássaros.
O pixoxó é um verdadeiro cantor da madrugada, às 6:00 hs da manhã, já começa a cantar. Eu já ganho a 1º alegria do dia.
Eu gosto muito tbém do coleiro e do pixarro ( trinca ferro ), são nativos da minha região ( São Paulo perto da Serra de Santos ).
Domingo fui na feira livre aqui na minha cidade e vi um pixarro ( trinca ferro ), em uma árvore próximo as barraca livre cantando.
Fiquei feliz por poder desfrutar dessa maravilhosa visão, e saber que aqui em minha cidade temos espécies como o trinca-ferro, o coleiro e o pixoxó em abundância livre na natureza.
Eu sei também que cada um de vcs do fórum é responsável por isso. Por que criam para preservar essas maravilhosas espécies de pássaros que nos faz admirar.
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Re: Apresentação
Qua 10 Ago - 7:20
Seja bem vindo.
abraços
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Apresentação
Qua 10 Ago - 13:21
Seja bem vindo Amigo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456