Apresentação
+14
givanildo almeida de sous
Bandeira
Carlos woody
Alberto Júnior
Geraldo Franchoza
Anthony Thell
cesar oliveira
EL_Rodrigo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
marcelo rj
Eltonpellegrini
Vitor Mullen
ENIVALDO
Reginaldo Tava
18 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Reginaldo TavaPassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Apresentação
Ter 9 Ago - 16:13
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde amigos!
Já acompanho esse fórum há alguns dias, acho muito bom e interessante, fico muito feliz em saber que há muitas pessoas como vcs que tratam os pássaros com amor e seriedade.
Eu amo os pássaros há muito tempo, já criei canários, coleiros e pixoxós, hoje só crio pixoxó, é a minha espécie preferida, eu adoro acordar com o canto dos pássaros.
O pixoxó é um verdadeiro cantor da madrugada, às 6:00 hs da manhã, já começa a cantar. Eu já ganho a 1º alegria do dia.
Eu gosto muito tbém do coleiro e do pixarro ( trinca ferro ), são nativos da minha região ( São Paulo perto da Serra de Santos ).
Domingo fui na feira livre aqui na minha cidade e vi um pixarro ( trinca ferro ), em uma árvore próximo as barraca livre cantando.
Fiquei feliz por poder desfrutar dessa maravilhosa visão, e saber que aqui em minha cidade temos espécies como o trinca-ferro, o coleiro e o pixoxó em abundância livre na natureza.
Eu sei também que cada um de vcs do fórum é responsável por isso. Por que criam para preservar essas maravilhosas espécies de pássaros que nos faz admirar.
Boa Tarde amigos!
Já acompanho esse fórum há alguns dias, acho muito bom e interessante, fico muito feliz em saber que há muitas pessoas como vcs que tratam os pássaros com amor e seriedade.
Eu amo os pássaros há muito tempo, já criei canários, coleiros e pixoxós, hoje só crio pixoxó, é a minha espécie preferida, eu adoro acordar com o canto dos pássaros.
O pixoxó é um verdadeiro cantor da madrugada, às 6:00 hs da manhã, já começa a cantar. Eu já ganho a 1º alegria do dia.
Eu gosto muito tbém do coleiro e do pixarro ( trinca ferro ), são nativos da minha região ( São Paulo perto da Serra de Santos ).
Domingo fui na feira livre aqui na minha cidade e vi um pixarro ( trinca ferro ), em uma árvore próximo as barraca livre cantando.
Fiquei feliz por poder desfrutar dessa maravilhosa visão, e saber que aqui em minha cidade temos espécies como o trinca-ferro, o coleiro e o pixoxó em abundância livre na natureza.
Eu sei também que cada um de vcs do fórum é responsável por isso. Por que criam para preservar essas maravilhosas espécies de pássaros que nos faz admirar.
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: Apresentação
Dom 21 Ago - 12:39
Seja bem vindo Reginaldo!!! é sempre bom agregar pessoas que têem o mesmo objetivo!!
..............É DURO.....................
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Seg 22 Ago - 9:05
bem vindo amigo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.
- Augusto César CoelhoPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 6
Seg 22 Ago - 14:35
Olá amigão, seja bem vindo!
A educação nos leva aos melhores caminhos da vida.
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Seg 22 Ago - 18:02
Seja bem vindo.