qual melhor suplemento para muda de penas?
+4
Diego marcilio
Dougl@s
HUGO WATSON
Bruno Curio Alado
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno Curio AladoPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 1
qual melhor suplemento para muda de penas?
Dom 16 Mar - 16:24
Boa tarde amigos,eu gosto sempre de tirar algumas duvidas, e no momento, minha duvida é sobre:qual o melhor suplemento para dar ao seu alado na época de muda de pena e bico? Alguns dizem dar Ferro SM , uns dizem avitrin muda, outros nallyt fases. Gostaria da opinião de todos, para saber qual é o mais recomendado.
Obrigado
Obrigado
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: qual melhor suplemento para muda de penas?
Dom 16 Mar - 19:53
o melhor mesmo e tentar fazer com que a ave mude somente com os alimentos naturais , e nao estressar a ave , ou seja nao força-la , nao deixar na corrente de vento forte , coloca-la no sol com banheira , e uma boa alimentaçao ja e o suficiente para que ele nao , encrue muda e nem faça repasse , e tambem nao necessite de medicamntos !!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Seg 17 Mar - 12:09
Olá Bruno! Gosto muito de Nalyt Muda diluído em água.
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Seg 17 Mar - 12:41
O Nalyt é Muito Bom eu Costumo Usar Quando estou Caminhando para o Final da Muda.
- JacksonPassarinheiro Junior
Pontos : 247
Reputação : 3
Seg 17 Mar - 14:52
O meu curió tem uma alimentação bem balanceada, com mistura de sementes do próprio , extrusada alcon, farinhada com ovo 2 vezes na semana e verduras alternadas, e mesmo assim agarrou na muda de pardo para preto, ficou quase 2 meses com penas caindo, conversando com o criador, ele me indicou ferro sm por 25 dias consecutivos, com 15 dias usando o ferro sm, o curió já tinha virado, e passado os 25 dias o rabo caiu e com uma semana depois tinha completado todo o rabo e enxugado a muda, hoje ele tem 14 meses, já esta todo virado e começando a esquentar novamente. Fiz a mesma coisa com as fêmeas e as mesmas já estão querendo aprontar novamente, pois ano passado não coloquei elas para chocarem, porque o macho estava com muda agarrada, hoje estão com 15 meses e aptas para chocarem.