Canários mortos sem cabeça, o que será isso?
+11
Jão victtor
Diego marcilio
carlosadaylton
Márcio Mendes Criador
Ítalo Almeida
João Pereira
Josmaicon Mendes
Huenio Barreto
José Bittencourt Maia
cleiton tiago
Milton Bruno
15 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Milton BrunoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Canários mortos sem cabeça, o que será isso?
Dom 16 Mar - 17:31
Relembrando a primeira mensagem :
Meus canários estão aparecendo mortos sem cabeça, não sei mais o que fazer, moro em um sitio e tenho criatório de diversas aves como: Faisões, Perdizes, Codornas, Perus entre outras, e estou querendo montar uma criação de canários também, mas ultimamente algum bicho esta matando meus canários, somente eles nenhuma outra ave. O que mais me deixa intrigado que sempre eles aparecem sem cabeça, alguém já teve este problema? Pode me dizer que monstro esta fazendo isso? Perdi 6 machos nos últimos 3 dias os que mais gostava, estou guardando todos dentro de casa todas as noites, ja que os ataques são de noite. Eu crio em gaiolas ficam em uma área ate o viveiro ficar pronto, uma área de varanda mesmo.
Vejam as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus canários estão aparecendo mortos sem cabeça, não sei mais o que fazer, moro em um sitio e tenho criatório de diversas aves como: Faisões, Perdizes, Codornas, Perus entre outras, e estou querendo montar uma criação de canários também, mas ultimamente algum bicho esta matando meus canários, somente eles nenhuma outra ave. O que mais me deixa intrigado que sempre eles aparecem sem cabeça, alguém já teve este problema? Pode me dizer que monstro esta fazendo isso? Perdi 6 machos nos últimos 3 dias os que mais gostava, estou guardando todos dentro de casa todas as noites, ja que os ataques são de noite. Eu crio em gaiolas ficam em uma área ate o viveiro ficar pronto, uma área de varanda mesmo.
Vejam as fotos:
Milton Bruno
Criatório São José
Montes Claros - MG
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Re: Canários mortos sem cabeça, o que será isso?
Qua 19 Mar - 23:40
eles nao deveriam ficar do lado de fora mesmo q nao tivesse predadores.
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qua 19 Mar - 23:42
Tanbem Acho Carlos sempre Corre um Risco. :|
- Jão victtorPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Dom 17 maio - 23:00
Oi galera,
Aconteceu o mesmo comigo dia 16 de maio, minha colerinha amanheceu sem a cabeça(fiquei perplexo), porem a gaiola estar perfeita..
Ela estava debaixo de um pequeno pé de goiaba onde sempre ficou; Ja a outra gaiola estava na parede e não sobrou nada do pássaro, so algumas poucas penas e um pouquinho de sangue, onde tinha um ponteiro quebrado..
A gaiola das vitimas esta perfeita como aminhaa?
Aconteceu o mesmo comigo dia 16 de maio, minha colerinha amanheceu sem a cabeça(fiquei perplexo), porem a gaiola estar perfeita..
Ela estava debaixo de um pequeno pé de goiaba onde sempre ficou; Ja a outra gaiola estava na parede e não sobrou nada do pássaro, so algumas poucas penas e um pouquinho de sangue, onde tinha um ponteiro quebrado..
A gaiola das vitimas esta perfeita como aminhaa?
Seg 18 maio - 10:39
Milton Bruno escreveu:Meus canários estão aparecendo mortos sem cabeça, não sei mais o que fazer, moro em um sitio e tenho criatório de diversas aves como: Faisões, Perdizes, Codornas, Perus entre outras, e estou querendo montar uma criação de canários também, mas ultimamente algum bicho esta matando meus canários, somente eles nenhuma outra ave. O que mais me deixa intrigado que sempre eles aparecem sem cabeça, alguém já teve este problema? Pode me dizer que monstro esta fazendo isso? Perdi 6 machos nos últimos 3 dias os que mais gostava, estou guardando todos dentro de casa todas as noites, ja que os ataques são de noite. Eu crio em gaiolas ficam em uma área ate o viveiro ficar pronto, uma área de varanda mesmo.
Vejam as fotos:
Bom dia amigo,
As fotos que você postou não esta aparecendo peço a gentileza que edite o Tópico ..
Att
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Seg 18 maio - 14:29
Isso é ataque de ratos, famosos "gabirus" no nordente.
Atacam de noite e sempre começam o ataque pela cabeça, coruja e gavião não fazem assim, gatos também nào pois costumam pegar o passaro todo.
Isso é coisa de rato, tem as patas pequenas, nào quebram a gaiola, ficam intactas.
Eles vem até os passaros pelo cheiro, Não os deixe mais fora de casa, se for construir um viveiro certifique-se colocando ratoeiras em volta, pois onde tem comida facil eles sempre voltam.
Abraços
Atacam de noite e sempre começam o ataque pela cabeça, coruja e gavião não fazem assim, gatos também nào pois costumam pegar o passaro todo.
Isso é coisa de rato, tem as patas pequenas, nào quebram a gaiola, ficam intactas.
Eles vem até os passaros pelo cheiro, Não os deixe mais fora de casa, se for construir um viveiro certifique-se colocando ratoeiras em volta, pois onde tem comida facil eles sempre voltam.
Abraços
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)