Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
vitaminas e vermifugo pos muda
Dom 16 Mar - 20:32
boa galera estou com uma duvida meu casal de trinca esta entrando em muda estou dando avitrin muda, queria saber qual o vermifugo e qual a vitamina mais indicada para época criação posi compro pela net e queria compra todos de uma vez essa semana ainda espero a opinião dos mais experientes.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: vitaminas e vermifugo pos muda
Dom 16 Mar - 21:00
Amigo, vermifugar só se fizer exames de fezes, caso contrario é desnecessário.
Não gosto de administrar nada para muda(Avitrin muda), somente aminosol 3 vezes na semana durante toda a muda, e após a muda 5 dias seguidos.
Após um intervalo de 10 dias completo com 5 dias seguidos de orosol e mais nada.
Seu casal é para reprodução?
Não gosto de administrar nada para muda(Avitrin muda), somente aminosol 3 vezes na semana durante toda a muda, e após a muda 5 dias seguidos.
Após um intervalo de 10 dias completo com 5 dias seguidos de orosol e mais nada.
Seu casal é para reprodução?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 16 Mar - 21:04
amigo com boa alimentação se faz desnecessário qualquer tipo de vitamina industrial !! lembrando que o figado da ave é bem sensível a medicação !!! invista em boa alimentação e visita ao veterinário !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
Dom 16 Mar - 21:30
meu casal e pra tenta reproduzir sim, estou dando nutropica natural, girassol arroz cateto cartamo, mis de alpiste com linhaça e verduras e legumes a e tambem dou tenebrio tudo isso em dias alteranado tenho um conograma, tenho um problema que esqueci de falar eles não gostam do osso de siba como posso fazer ele pegarem o osso de siba que e calcio .
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 16 Mar - 21:41
amigo para eles aceitarem o osso de siba basta disponibilizar o ano todo na gaiola !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........