Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
vitaminas e vermifugo pos muda
Dom 16 Mar - 20:32
Relembrando a primeira mensagem :
boa galera estou com uma duvida meu casal de trinca esta entrando em muda estou dando avitrin muda, queria saber qual o vermifugo e qual a vitamina mais indicada para época criação posi compro pela net e queria compra todos de uma vez essa semana ainda espero a opinião dos mais experientes.
boa galera estou com uma duvida meu casal de trinca esta entrando em muda estou dando avitrin muda, queria saber qual o vermifugo e qual a vitamina mais indicada para época criação posi compro pela net e queria compra todos de uma vez essa semana ainda espero a opinião dos mais experientes.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: vitaminas e vermifugo pos muda
Seg 17 Mar - 11:23
se eles nunca criaram , e se vc nao tem muita experiencia em reproduçãorodrigo2014 escreveu:é a primeira vez casal ainda não crio não.
por favor da uma lida nesses tópicos
serão de grande ajuda para vc .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
vitaminas e vermifugo pos muda
Seg 17 Mar - 11:36
bom colega ja li bastante, esse forum é uma universidade para amantes de passaros e to dando essa alimentação que falei larvas de tenebrio e vamos ver o que vai dar sei que a jornada e dificil.
- danilovieiradvcPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Amino 3R
Qua 19 Set - 16:41
e o amino 3R conhece amigo? eu vi que ele pode ser usando na muda de penas, acasalamento e reprodução.Márcio Mendes Criador escreveu:Amigo, vermifugar só se fizer exames de fezes, caso contrario é desnecessário.
Não gosto de administrar nada para muda(Avitrin muda), somente aminosol 3 vezes na semana durante toda a muda, e após a muda 5 dias seguidos.
Após um intervalo de 10 dias completo com 5 dias seguidos de orosol e mais nada.
Seu casal é para reprodução?