ajuda com muda que nao acaba
+3
Franqlim Pereira
Diego marcilio
Roberto de souza
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
ajuda com muda que nao acaba
Sex 21 Mar - 11:19
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um trinca ferro de muita raça so q ele mudoou as penas e quando eu pensei q ia enxugar começou cair penas denovo enao para de cair penas pequenas e as vezes uma grande oq fazer pois ele nao esfria canta em toda muda
tenho um trinca ferro de muita raça so q ele mudoou as penas e quando eu pensei q ia enxugar começou cair penas denovo enao para de cair penas pequenas e as vezes uma grande oq fazer pois ele nao esfria canta em toda muda
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Re: ajuda com muda que nao acaba
Sáb 22 Mar - 16:18
Amigo qd o trinca tem muita fibra isso.. pode acontecer.... faça como o Joao falou.... evite pimentao... e diminua a quantidade legumes...e se possivel... de banho de sol a eles todos os dias...
- jarrcellPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
Dom 23 Mar - 19:22
como o amigo falou banho de sol é muito recomendado assim como vinagre de maçã na banheira, no meu caso os meus trincas coloco 5 gotas dia sim dia não tente ai e veja o resultado. abraçoooo
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Dom 23 Mar - 20:54
Amigo vc achou que estava enxugando muda e não estava....
Fezes da ave está normal? faz exames?
O ideal é fornecer alimentação rica em proteína e potássio...
Quanto ao pimentão é rico em vitaminas e sais minerais, além de conter ferro, sódio, fósforo, potássio e cálcio.
Não entendi o pq retirar e o pq faz cair as penas.
Ao contrário do que se fala, pimentão não esquenta a ave, não contém essa vitamina E que todos falam , não vejo o pq se dado moderadamente ter que retirar na muda.
Fezes da ave está normal? faz exames?
O ideal é fornecer alimentação rica em proteína e potássio...
Quanto ao pimentão é rico em vitaminas e sais minerais, além de conter ferro, sódio, fósforo, potássio e cálcio.
Não entendi o pq retirar e o pq faz cair as penas.
Ao contrário do que se fala, pimentão não esquenta a ave, não contém essa vitamina E que todos falam , não vejo o pq se dado moderadamente ter que retirar na muda.