Coleiro Novinho
+4
Márcio Mendes Criador
marcos1306
Criadores de Pássaros
Marcos de Jesus
8 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Coleiro Novinho
Dom 30 Mar - 10:22
Tem 6 meses que tenho um papa capim novinho!
Ele é um papa capim que canta muito tem fibra.
Porém o ex dono dele viajava direto e pega ele muito pouco e optou de mim vender!
Tenho seis meses com ele porém como o ex dono dele nao pegava muito nele ele ficou estrenho tipo:
Quando chaga perto da gaiola ele entopeta e quando coloca a mao dentro da gaiola para bota banheira e outra coisas ele entopeta fica chiando e se batendo !
Dizem que o motivo e que o dono nao pega ele direto, ele tem 1 ano, mas oque devo fazer.
Eu esquento ele ele fica fogoso e canta muito mas so er eu pega na gaiola que ele esfria dinovo, mim ajudem
Ele é um papa capim que canta muito tem fibra.
Porém o ex dono dele viajava direto e pega ele muito pouco e optou de mim vender!
Tenho seis meses com ele porém como o ex dono dele nao pegava muito nele ele ficou estrenho tipo:
Quando chaga perto da gaiola ele entopeta e quando coloca a mao dentro da gaiola para bota banheira e outra coisas ele entopeta fica chiando e se batendo !
Dizem que o motivo e que o dono nao pega ele direto, ele tem 1 ano, mas oque devo fazer.
Eu esquento ele ele fica fogoso e canta muito mas so er eu pega na gaiola que ele esfria dinovo, mim ajudem
Re: Coleiro Novinho
Dom 30 Mar - 10:54
Bom dia , ele esta corrido do dono por este motivo ... Precisa pegar confiança e isto so com o tempo e um bom manejo e paciencia .. vai dando o manejo correto e paciencia que ele vai perder este trauma , mais levará tempo !!!
Boa sorte !
Boa sorte !
- marcos1306Passarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
Dom 30 Mar - 10:55
Amigo o fato do antigo dono dele n pegar na gaiola direto deve ter influenciado nisso acredito que com um bom manejo seu coleiro logo vai para de entupetar passeie com ele diariamente e vc vai ver resultados.tenho um coleiro que estava asim mas com um tempo ele parou.
- marcos1306Passarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
Dom 30 Mar - 11:02
Amigo o fato do antigo dono dele n pegar na gaiola direto deve ter influenciado nisso acredito que com um bom manejo seu coleiro logo vai para de entupetar passeie com ele diariamente e vc vai ver resultados.tenho um coleiro que estava asim mas com um tempo ele parou.
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Dom 30 Mar - 15:52
to sem paciencia ja galera tenho 6 meses com e nao perdeu esse trauma,6 meses saindo com ele esquentando e ele esfriando quando coloco a mao na gaiola.
Alguém pode mim dar algum conselho ,ele e muito bom canta a manhã toda mas o problema dele so e esse, ja ate pensei de vender ele por esse motivo!
Alguém pode mim dar algum conselho ,ele e muito bom canta a manhã toda mas o problema dele so e esse, ja ate pensei de vender ele por esse motivo!