Coleiro Novinho
+4
Márcio Mendes Criador
marcos1306
Criadores de Pássaros
Marcos de Jesus
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Coleiro Novinho
Dom 30 Mar - 10:22
Relembrando a primeira mensagem :
Tem 6 meses que tenho um papa capim novinho!
Ele é um papa capim que canta muito tem fibra.
Porém o ex dono dele viajava direto e pega ele muito pouco e optou de mim vender!
Tenho seis meses com ele porém como o ex dono dele nao pegava muito nele ele ficou estrenho tipo:
Quando chaga perto da gaiola ele entopeta e quando coloca a mao dentro da gaiola para bota banheira e outra coisas ele entopeta fica chiando e se batendo !
Dizem que o motivo e que o dono nao pega ele direto, ele tem 1 ano, mas oque devo fazer.
Eu esquento ele ele fica fogoso e canta muito mas so er eu pega na gaiola que ele esfria dinovo, mim ajudem
Tem 6 meses que tenho um papa capim novinho!
Ele é um papa capim que canta muito tem fibra.
Porém o ex dono dele viajava direto e pega ele muito pouco e optou de mim vender!
Tenho seis meses com ele porém como o ex dono dele nao pegava muito nele ele ficou estrenho tipo:
Quando chaga perto da gaiola ele entopeta e quando coloca a mao dentro da gaiola para bota banheira e outra coisas ele entopeta fica chiando e se batendo !
Dizem que o motivo e que o dono nao pega ele direto, ele tem 1 ano, mas oque devo fazer.
Eu esquento ele ele fica fogoso e canta muito mas so er eu pega na gaiola que ele esfria dinovo, mim ajudem
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Coleiro Novinho
Seg 31 Mar - 20:54
amigo quem quer criar aves tem que ter paciência , pois as aves tem suas vontades e tempo próprio não estão a nossa disposição e vontade !!!continue com o manejo e aguarde pois isso pode demorar bastante !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Ter 1 Abr - 11:31
AMIGO,PACIÊNCIA E AMOR PRECISÃO CAMINHAR LADO À LADO VC PRECISA TER MUITA CALMA,LEVE SEU ALADO PRA PASSEIOS NO MATO BANHO DE BANHEIRA E DE SOL AJUDARÁ NESSE PROCESSO E SEMPRE QUE VC FOR TROCAR OS ALIMENTOS OU A ÁGUA NUNCA FAÇA MOVIMENTOS BRUSCOS SEMPRE COM CALMA ISSO IRÁ AJUDAR ELE A PEGAR CONFIANÇA EM VC .
MUITA CALMA AMIGO E BOA SORTEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
MUITA CALMA AMIGO E BOA SORTEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
Ter 1 Abr - 12:53
Vou fazer sin com um tempo eu vou nposta os resultados!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qua 2 Abr - 17:52
marllet.B escreveu:Vou fazer sin com um tempo eu vou nposta os resultados!
Aguardaremos por suas Noticias ! :D
Sobre o Assunto teria mais Alguma Dúvida ?
Qui 3 Abr - 11:29
Não!