Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ApolinárioPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 1
CURIÓ NA MUDA DUVIDA!
Seg 31 Mar - 8:20
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia meu amigos, seguinte adquirir um curió e o antigo dono quando pegou já estava na muda, agora ele está com as penas bonitas e taul como se tivesse saindo da muda já, mais fui viajar no sabado e quando cheguei domingo, o mesmo esta sem rabo e cheio de penas na gaiola pode isso??
Bom dia meu amigos, seguinte adquirir um curió e o antigo dono quando pegou já estava na muda, agora ele está com as penas bonitas e taul como se tivesse saindo da muda já, mais fui viajar no sabado e quando cheguei domingo, o mesmo esta sem rabo e cheio de penas na gaiola pode isso??
Re: CURIÓ NA MUDA DUVIDA!
Ter 1 Abr - 8:01
Bom dia Márcio, obrigado pela ajuda tbm.
E vou seguir suas dicas na alimentação também, só que pepino já coloquei uma vez e ele não comeu.
E sobre deixa-los juntos, realmente é dificil isolar totalmente um macho do outro para não se ver, mais procuro deixar afastado.
E vou seguir suas dicas na alimentação também, só que pepino já coloquei uma vez e ele não comeu.
E sobre deixa-los juntos, realmente é dificil isolar totalmente um macho do outro para não se ver, mais procuro deixar afastado.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Ter 1 Abr - 22:53
É isolar visualmente é mais fácil agora de ouvir o outro é complicado msm...rs
O pepino ideal é o japones com bastante semente, tem uns q são meio secos e curió não gosta msm...
Coloca um pedaço todo dia , que uma hora ele experimenta e gostará...rs
Chicória pode ser diariamente um talo, e hortelã um vez a cada 15 dias tbm é legal.
O pepino ideal é o japones com bastante semente, tem uns q são meio secos e curió não gosta msm...
Coloca um pedaço todo dia , que uma hora ele experimenta e gostará...rs
Chicória pode ser diariamente um talo, e hortelã um vez a cada 15 dias tbm é legal.
Qua 2 Abr - 8:04
Beleza meu jovem, agradeço as dicas.
Forte abraço!
Forte abraço!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qua 2 Abr - 13:19
Sobre o Assunto teria mais Alguma Dúvida ?Apolinário escreveu:Beleza meu jovem, agradeço as dicas.
Forte abraço!