Página 1 de 2 • 1, 2
- silmarrPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6
Casal com 04 ovos brancos, devo trocar o macho ou insisto novamente?
Qui 3 Abr - 11:17
Desde já agradeço.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Quantas vezes o amigo tentou com esse macho?
Na minha opinião se for só uma tentativa e não deu certo eu tentaria mais uma vez, agora se já foram mais de duas vezes eu trocaria o macho, se ambos estão com boa saúde.
Porque se a fêmea bota e choca, o problema é com ele.
ABRAÇO.
Na minha opinião se for só uma tentativa e não deu certo eu tentaria mais uma vez, agora se já foram mais de duas vezes eu trocaria o macho, se ambos estão com boa saúde.
ABRAÇO.
Moderador Criador de Passaros
- marcos1306Passarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
E como o amigo cleber disse, o problema pode estar relacionado com a idade do macho que voce usou ou se o macho saio da muda recentemente ele pode estar infertel, existe casos de machos que ja nacem inferteis mas e meio raro.
Olha eles já botaram 02 vezes, só que na primeira não chocaram, e agora chocaram normal mas infelizmente eram ovos brancos, vou dar um tempo e insistir novamente.Cleder Pereira escreveu:Quantas vezes o amigo tentou com esse macho?
ABRAÇO.
Valeu.
Obrigado Marcos, eles são um casal jovem, vou tentar novamente.marcos1306 escreveu:E como o amigo cleber disse, o problema pode estar relacionado com a idade do macho que voce usou ou se o macho saio da muda recentemente ele pode estar infertel, existe casos de machos que ja nacem inferteis mas e meio raro.