Página 2 de 2 • 1, 2
- zinho 30Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Dúvidas sobre pós muda
Sáb 5 Abr - 18:50
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos,
tenho um casal de curió, a fêmea é nova esse ano ela faz um ano, meu galador é um pouco mais velho. Ela está terminando a muda de pena o que devo fazer, quais vitaminas e comidas devo ministrar para ela, para prepara-lá para a procriação e para o galador devo dar alguma vitamina também?
Desde já agradeço aos amigos. Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa noite amigos,
tenho um casal de curió, a fêmea é nova esse ano ela faz um ano, meu galador é um pouco mais velho. Ela está terminando a muda de pena o que devo fazer, quais vitaminas e comidas devo ministrar para ela, para prepara-lá para a procriação e para o galador devo dar alguma vitamina também?
Desde já agradeço aos amigos. Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Dúvidas sobre pós muda
Dom 6 Abr - 19:23
zinho dependendo da casa de raçao vc encontra tudo isso sim !! lembrando que uma boa alimentaçao sendo ela raçao extrussada ou semente com complementando com alimentos naturais como frutas, legumes e verduras dispensa qualquer uso de medicamentos ou vitaminas industriais , que podem a causar repasse de muda....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- zinho 30Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Sex 11 Abr - 11:58
valeu afonso.
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sex 11 Abr - 12:08
Sobre o Assunto teria Mais Alguma Dúvida ?zinho 30 escreveu:valeu afonso.