Época chegando!
+9
cesar oliveira
J.R coleiros
Carlos woody
ninho
NetoBarbosa
Vitor Mullen
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eddy Santiles
Dhiego R.
13 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Época chegando!
Sáb 13 Ago - 22:26
Relembrando a primeira mensagem :
Então galera a época esta chegando o interesante que todos os passaros que estavam parados esta começando a cantar agora e tabem os passaros que geralmente que passam voando na época estao voltando!!
hj estava com meu coleiro de manham catando passou um coleiro e ficou rodeando a gaiola dele e catando e grudou na gaiola meu coleiro começou a cantar na cara e brigando depois que o coleiro foi embora nossa mais cantou muito !! ficou louco !!
é até bonito de ver !
Ja me chegaram a falar que na época grudou 7 coleiros num gaiola só pra brigar !!
o melhor é que esquemta o coleiro !
espero que o tempo contribua para os passeios e etc..
Bom Começo de época a todos !!
Então galera a época esta chegando o interesante que todos os passaros que estavam parados esta começando a cantar agora e tabem os passaros que geralmente que passam voando na época estao voltando!!
hj estava com meu coleiro de manham catando passou um coleiro e ficou rodeando a gaiola dele e catando e grudou na gaiola meu coleiro começou a cantar na cara e brigando depois que o coleiro foi embora nossa mais cantou muito !! ficou louco !!
é até bonito de ver !
Ja me chegaram a falar que na época grudou 7 coleiros num gaiola só pra brigar !!
o melhor é que esquemta o coleiro !
espero que o tempo contribua para os passeios e etc..
Bom Começo de época a todos !!
Dhiego R. :nasrcer:
- denise dos grilosPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: Época chegando!
Seg 15 Ago - 5:18
querem suas aves cantado muitos filhotes fortes e saudaveis então compre alimento vivo para elas tenebrios, minhocas, grilos
- Edilma FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 289
Seg 15 Ago - 10:07
bom só espero que cantem msm não que estourem né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarcelo Rios escreveu:Então é isso pessoal, época de reprodução e de torneios estão aí. Se fizermos o manejo correto logo nossos alados estarão estourando de cantar e nos trarão muitas alegrias.
Boa sorte a todos os amigos passarinheiros.
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Seg 15 Ago - 11:10
galera, boa sorte para todos e escutar um bom pássaro cantando independente do canto não tem preço o importante é cantar, abraço.